Os Dez Mandamentos: Show de efeitos especiais e Denise Del Vecchio impecável



Eu tive uma grata surpresa nesta quinta-feira. Eu sei bem pouca coisa sobre a Bíblia (me julguem, mas somente se souberem mais que eu!) e tinha lido somente que Joquebete seria condenada à morte. E vi uma imagem bem forte.

Achei que morreria. Após momentos de muita emoção, ela se salvou.  O alívio é que uma atriz do porte de Denise Del Vecchio continuará na trama. Ela e Adriana Garambone são os grandes atrativos da produção - e a Yunet infelizmente não terá a mesma sorte.

É bom destacar as duas porque são excepcionais, mas não únicas. Sim, o folhetim tem muita gente canastrona e outros que oscilam entre bons e maus momentos. Floriano Peixoto, por exemplo, arrebentou em cena com o neto e foi sofrível em conversa com a personagem da Larissa Maciel - outra que tem dado show.

Mas o que vale mencionar mesmo hoje são os efeitos especiais do capítulo de ontem: a Record acertou ao deixar para uma produtora internacional esse serviço. Ficou um espetáculo à parte. Não foi perfeito, mas superou expectativas.

E isso um dia após o extintor vazar em cena... hahahaha!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.