#OsDezMandamentos: Finalmente uma personagem à altura de Vera Zimmermann



Foi ao ar ontem um dos melhores capítulos de Os Dez Mandamentos. E não teve praga nenhuma. A personagem Henutmire, vivida por Vera Zimmermann, se despediu após passar a vida obedecendo o irmão, Ramsés.

A princesa era topetuda, batia de frente com o pai e agora com o irmão, mas nem sempre levava a melhor e com frequência tinha que abaixar a cabeça para eles.

Tanto que, ao tentar fugir, se viu presa e acabou perdendo a vida por ficar fraca. Um belo trabalho de Vera, que merecia esse destaque.

É uma atriz talentosa que, em seu último papel na Globo, em Amor à Vida, só aparecia em cena para ser chamada de cadela por Félix.

Vivian de Oliveira é da mesma escola de Walcyr Carrasco, com texto tatibitati, mas Mandamentos é uma obra que dá oportunidade para quem tem o que mostrar.

Caso de Vera. Henutmire fará falta.

LÍDER DE NOVO

A morte da princesa Henutmire deixou a Record em primeiro lugar em sua faixa de confronto com a novela A Regra do Jogo na faixa das 21h36 às 21h47. A trama marcou 22,5 pontos de média contra 22 pontos de média do outro folhetim. Em todo o seu horário de exibição, das 20h40 às 21h47, consolidou o segundo lugar isolado com média de 21 pontos, ou seja, ficou apenas 1 ponto atrás da Globo.

RECORD CRESCEU COM BATALHA

A estreia do reality show Batalha dos Confeiteiros Brasil com Buddy Valastro, na noite desta quarta-feira, dia 30, rendeu excelentes resultados de audiência em várias capitais brasileiras. Em Recife, a atração conquistou média de 14 pontos e o maior salto de audiência em sua faixa de horário: 44%, também comparando com as semanas anteriores. No Rio de Janeiro, a média foi de 13 pontos e elevou em 16% a audiência da faixa. Em Belo Horizonte, o reality show registrou média de 10 pontos e uma elevação de 8%. Em Porto Alegre, mais resultados positivos: média de 9 pontos e um crescimento de 13%.  Já em Salvador, Batalha dos Confeiteiros Brasil consolidou média de 10 pontos e um crescimento de 14% de audiência, em relação às últimas quartas-feiras.

ENCONTRO PARA TRÁS

Na manhã desta quinta-feira, dia 01/10, o Bom Dia & Cia novamente garantiu bons resultados no ranking geral das audiências e venceu o Encontro das 10h49 às 12h00 com 6,2 pontos de média contra 6 da Globo. Na média geral, das 10h30 às 13h58, a atração infantil do SBT marcou 6,1 pontos de média, 17,1% de share, 7 pontos de pico e garantiu a vice-liderança.

TARCISÃO

Com o espetáculo O Camareiro em cartaz, em São Paulo, Tarcício Meira estará no Metrópolis de domingo para contar como é atuar no teatro depois de 20 anos. O ator está com 80 anos, sendo 60 de carreira. A peça retrata a história de um ator senil, no limite de suas forças para interpretar o Rei Lear, de Shakespeare. Norman, seu dedicado camareiro, se desdobra para atender às exigências de seu patrão. A peça está no Teatro Porto Seguro, com temporada até 13 de dezembro.

NOVIDADES DO GNT

A partir do dia 5 de outubro, o público do GNT poderá conferir as novas estreias do canal. Romance Policial - Espinosa estreia na quinta-feira (15/10), às 22h30. A trama é uma adaptação do romance de Luiz Alfredo Garcia Roza e conta a história do delegado. Já no dia 21, às 23h, vai ao ar Odeio Segundas, a nova série de humor do canal com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado. A história retrata o cotidiano dos funcionários do escritório “Ashausa & Shuasha” e mostra a relação deles com a tão odiada segunda-feira tendo Marisa Orth como protagonista.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Nunca imaginei que o Endrigo seria Maria Vai Com o Ibope. O Endrigo de 2008, da época de A Favorita, teria vergonha do Endrigo que paga pau da Record hoje.

    ResponderExcluir

.