Que difícil assistir ao MasterChef Junior!!!



Com o atraso de praxe, já que eu me recuso a ficar até 1h da manhã acordado por causa da Band, que demora para iniciar o MasterChef e produz 2h para cada edição, aqui vai um comentário sobre a versão Junior.

É difícil de assistir. Sou uma das maiores manteigas derretidas do universo e tenho dificuldade ao ver gente chorando. Sabe quando alguém chora pela morte de uma pesoa ao seu lado e você, mesmo sem conhecer o dito cujo, começa a lacrimejar junto? Esse sou eu.

E se já ficava emocionado com participantes adultos, com crianças a situação piora. E isso mesmo com os jurados mais dóceis, tentando fazer com que eles não deixem a peteca cair, ou com Ana Paula Padrão também dando total apoio.

Foi criado um ambiente familiar e, não à toa, os pais também estavam por ali. Ainda assim, eles choram, Ana Paula chora, Paola chora, os pais choram, amigos choram... Eu choro.

Aquelas criaturinha são muito fofas e sabidas, realmente cozinham como adultos. E mais que a maioria dos adultos.

A Band segue caprichando no formato, que é delicioso. Continua como a malhor atração da TV nacional na atualidade. E olha que as diversas versões de reality culinário são excelentes...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Gosto de cozinhar, gosto de crianças espertas, gosto do Masterchef da Band. Então, juntou tudo de bom numa cumbuca só. A parte da choradeira me incomodou um pouco. Agora, o horário é tiração de sarro. Programa com crianças que crianças não podem assistir? As crianças são muito fofas mesmo. Só faltou uma oriental, japa ou chinesa.

    ResponderExcluir

.