Top-ads

.

Xuxa: Se não aceita críticas, não desce para o play

By | Comente


Ontem, Xuxa perdeu a paciência com as críticas que recebeu dos fãs sobre suas roupas, consideradas masculinas. Ela disse "Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser… Tô com 52 anos. Oxii… Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas”.

Será mesmo que os fãs, que nunca a abandonaram, precisavam ser tratados desse jeito? Ela pode, sim, e deve usar o que quiser, mas quem está na chuva é para se molhar.

É pessoa pública e, além disso, estimula a participação de seus fiéis seguidores nas redes sociais. Portanto, é preciso conviver com críticas e elogios.

E tem outra coisa: as pessoas passaram a vida vendo Xuxa de outro jeito. De repente, resolveu que quer ser outra. Ou seja, leva um tempo para as pessoas se acostumarem. Ou não.

Particularmente, achei o visual da última segunda ridículo. Ela gostando ou não, é minha opinião. Não vou na rede social da Xuxa dizer isso, mas sou dos que acham que não está legal o que ela tem vestido. Sou muito mais a Xuxa com as pernocas de fora como acontecia em 2012 no TV Xuxa Verão.

Não quer, ok, mas as opiniões são diferentes, ela tem a dela, a gente a nossa. Da mesma forma, a crítica vale para o programa: o que se viu na última segunda foi de um desastre sem precedentes. Estava sofrível.

O Xuxa Meneghel começou muito bem com a invasão ao casamento. De repente, iniciou um quadro de calouros que teria sido muito melhor caso tivessem apostado em covers dela. E com a participação de jurados expressivos. A edição não teve nenhum nome de peso!

Pior: os responsáveis pelo formato não têm controle sobre as atrações. De repente, chega meia noite e se veem desesperados querendo colocar tudo ao mesmo tempo.

Ou seja, falta conteúdo e sobra desorganização. Isso sem contar o problema com áudio. Não me lembro de uma única edição em que estivesse tudo ok.

Não quer ser criticada por isso também? Ok, mas o programa está fraco, desanimador e não à toa perde para os concorrentes. Só vale por você.

E isso está sendo dito por alguém que gosta de você, assim como os muitos outros fãs. Mas quem sabe esteja sem saco para isso também...

Postagem mais recente

0 comentários: