Não é curioso o fato dos programas "criados" por Boninho serem fracasso?



A Globo cancelou nesta semana o Tomara Que Caia, sem chance para uma despedida. O programa foi um fracasso de público e somente recebeu boas avaliações em raras ocasiões, como quando Monica Iozzi esteve por lá.

Não deve fazer o mesmo com o É de Casa, atração que também tem sérios problemas com os números e desde o lançamento se posiciona atrás do SBT.

O curioso? Isso ocorre com a platinada enfrentando séries animadas que eram suas até pouco tempo atrás. Ou seja, basicamente o É de Casa perde para a TV Globinho.

E o semanal também não é muito bem avaliado por especialistas. Há um consenso de que é mais do mesmo e que são muitos os apresentadores.

Os dois foram desenvolvidos pela equipe de Boninho. Sim, misturando um pouco do que já havia por aí, sem nada de novo. Desta vez, no entanto, ele não trouxe algo de fora, pois sua especialidade é comprar e não criar.

Só que nenhum dos dois programas deu certo. Da mesma forma, de novo sob seus cuidados, o Vídeo Show segue patinando. O SuperStar ficou devendo.

BBB? Caindo a cada novo ano. Não está fácil para Boninho...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.