Os Dez Mandamentos emociona com última praga, bate recorde histórico e lidera em 5 capitais



A última praga de Os Dez Mandamentos emocionou. Após tantas negativas de Ramsés, que não se sentiu completamente atingido por Deus, ele perdeu o próprio filho.

Outros também perderam seus primogênitos, e as sequências garantiram shows de interpretação de diversos atores, que é até difícil citar nomes. Como exemplo, Victor Pecoraro, tão criticado no passado, que agora finalmente mostra a que veio.

Até Babi Xavier, quem diria, tem mandado muito bem. O mesmo não é possível dizer de Luciano Szafir, mas, ainda assim, quando ele pediu desculpas ao filho que rejeitou... </3 :~~~

A praga rendeu à Record recorde histórico. venceu a Globo em SP, Rio, Belo Horizonte, Recife e Curitiba. Um tremendo feito! AH, e pode ter sido primeira posição também em Belém e Goiânia, mas os índices dessas praças chegam com atraso.

Desta vez, o recorde chegou a 26 pontos com pico de 28, ou seja, está se aproximando da casa dos 30, o que deve acontecer com a abertura do Mar Vermelho.

Na mesma faixa, com JN e A Regra, a Globo marcou 23 pontos.

Como dizia aquela voz sombria no passado, isso é... incrível!!!!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Sem dúvidas uma superprodução que merece respeito. Arrisco a dizer que é um "divisor de águas" na teledramaturgia nacional.

    ResponderExcluir
  2. ainda assim prefiro assistir A Regra do Jogo que esta incrível....a cada capitulo melhor

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim A Regra do Jogo está na sua melhor fase em termos de audiência. Já há alguns dias com médias acima de 28 pontos. Tem perdido no confronto (coisa de 10 minutos), mas depois é um arraso com as outras. Como nunca vi Os Dez Mandamentos não vou entrar nos pormenores da trama.

    ResponderExcluir

.