Record enrola o público e ainda assim segue liderando com Os Dez Mandamentos



A Record tem conseguido um feito que merece estudos: está liderando a audiência desde a semana passada mostrando pouca coisa relevante em Os Dez Mandamentos.

É muito embromation e pouca história. Exemplo: passei uma semana sem assistir e achei que tinha perdido a praga que culminou na morte de Amenhotep. E não é que enrolaram todo esse período e consegui ver?

Agora, os hebreus andam fazendo caras de bobos-alegres com destino a terra prometida desde sexta-feira. Não sai disso. Aí relembram coisas, brigam pelo que já tinha sido resolvido, ou seja, lenga lenga sem fim.

No palácio, a única novidade é que decidiram matar Moisés. E lá vai o Paser de novo dizer que isso não é bom e blá blá blá.

Em resumo, quem assistir uma vez por semana, está de bom tamanho. Agora, tem uma coisa: mesmo sem nada, vencer diariamente Jornal Nacional e A Regra do Jogo? Essa definitivamente é a décima primeira praga, e a Globo que se lascou.

A abertura do Mar Vermelho deve ser iniciada hoje. E terminar sabe Deus quando...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Realmente, a novela tá tão "buchuda" que parece que engravidou de quadrigêmeos. Haja lenga-lenga.

    ResponderExcluir
  2. Assisti hoje pra ver a tal abertura do mar...e foi tedioso.... enrolaram tanto com cenas em slow motion, diálogos chatos, realmente não curti.... Não sou defensor de emissora alguma. Mas não consigo entender o sucesso dessa novela. A minha única teoria seria, por conta d novela Babilônia, que deixou o publico migrar pra Record e o povo acabou ficando por lá.... Os efeitos especiais não me agradaram, se comparado a grandes produções do gênero...ficou devendo e muito. Fico com ARDJ que tá bem bacana....não tá uma Avenida Brasil nem tão pouco uma A Favorita (melhor novela e vilã de todos os tempos), mas da pra se empolgar.

    ResponderExcluir

.