Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí?



Nos últimos dias, vejo a todo instante fotos de Vera Fischer no Facebook. O assunto é o mesmo: todos impressionados com fotos dela sem maquiagem num aeroporto.

Nas imagens, a comparam com a Helena, de Laços de Família, produzida há quase 15 anos. Atualmente,Vera tem 63 anos, ou seja, uma senhora.

As pessoas dizem que ela está velha, fora de forma e outros adjetivos nada agradáveis. O que eles esperam, que só por ser artista vai chegar aos 60 como se ainda tivesse 20?

Debocham pelo envelhecimento natural, da mesma forma que debochariam se ela estivesse toda plastificada e tentando aparentar uma idade que não tem. Só porque um dia foi considerada deusa, não tem o direito de relaxar nem quando chegou na tal "terceira idade"?

Pior: se usarmos o método de Xuxa, e acessar o perfil de quem debocha, você pensa: é sério isso? Tá fácil olhar o (...) dos outros.

Mas o mais gozado é que alguns defendem suas causas, por serem negros, gays e afins. Mas na hora de tacar pedra nos outros, são os primeiros da fila.

Ainda tem mais: quem iniciou isso foram jornalistas, que publicaram as manchetes sobre "fotos impressionantes". Ou seja, quem deveria educar está estimulando o ódio por cliques ou para vender jornais e revistas.

Depois, fazem matérias lamentando as agressões sofridas por Taís Araújo, Maju e cia. É um mundo muito hipócrita esse que vivemos.

Mas estou com Vera, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Cássia Kis e outras que estão pouco se importando com rugas e não destróem seus rostos. Sinal que envelheceram e, se envelheceram, estão vivas.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Tá lindo !!! Belíssimo post !! quem escreveu?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Vera Fisher uma mulher líndissima. Mas infelizmente, as drogas acabaram com ela. E fazem isso com qualquer pessoa.Se não fosse isso seria uma velha belíssima. As vezes, vendo operação cúpido ou meninas malvadas vejo o quanto a Lindsay Lohan era bonita e no que ela se transformou hoje em dia, é triste e deprimente.

    ResponderExcluir
  3. Laços de Família já tem 15 anos desde junho.

    ResponderExcluir

.