Qual o sentido da RedeTV! usar o selo "all live" para uma programação extremamente popular?



A RedeTV! já algum tempo resolveu deixar o "ao vivo" de lado e aposta em "all live" para suas atrações em tempo real.

Do RedeTV! News ao TV Fama, é absolutamente comum se deparar com os dizeres em inglês na tela da emissora. Não é nem possível afirmar que faz sentido pelo fato de usarem News no noticiário.

E isso porque cada vez mais o telejornal está se popularizado, nâo à toa escalaram Luciano Faccioli. Será que as classes atingidas pelo informativo sabem o que está escrito no televisor? E isso não é preconceito.

Faria "sentido" no Leitura Dinãmica, por exemplo, com proposta absolutamente diferente. Mas, ainda assim, na TV nacional, aberta e destinada a brasileiros... WTF?!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Na verdade a RedeTV apenas distingue o tipo de sinal ao vivo que ela está veiculando, o que pode ser encarado até como uma honestidade da emissora, nesse sentido, com o telespectador.
    A RedeTV usa "Vivo" quando as imagens são geradas via satélite/micro-ondas digital (tanto do estúdio quanto da rua) e "All Live" quando as imagens são geradas via internet, pelo equipamento que a maioria das emissoras usam, chamado "LiveU", que transmite via chips 4G das operadoras nacionais.
    Sempre que for "All Live", dá pra perceber que a qualidade é levemente pior e costuma oscilar, porque é via internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é verdade, mas é uma excelente explicação. No entanto, acho que caberia a eles explicar isso.

      Excluir
  2. O brasileiro não perde essa mania de querer americanizar tudo,daqui a pouco não precisaremos mais falar português,o povo tem que valorizar mais sua língua nativa do nosso país o Brasil.

    ResponderExcluir

.