Xuxa errou ao dizer que na Record o clima era de paz e amor



Lembram que a Xuxa já disse várias vezes que o clima na Record era diferente do da Globo, onde um queria puxar o tapete do outro, e que na nova casa todos torcem pelo sucesso do colega?

Então o que significa essa maré de notícias de clima ruim entre diversos profissionais, a começar por Rodrigo Faro e Geraldo Luís, porque a equipe do segundo teria sido expulsa aos berros pelo diretor do primeiro?

Fora isso, o mesmo Faro teria criticado Marcos Mion, supostamente dizendo que ele estava com má vontade em seu especial e que deveria ter ficado em casa.

E ainda tem o climão envolvendo Britto Jr, de castigo e que agora vai ter que encarar Ronaldo Esper, as brigas envolvendo Vildomar Batista. Ah, e ainda tem a própria Xuxa, anunciada no Programa do Gugu e que até hoje não deu as caras, sem contar que Marcelo Rezende vive dando alfinetadas no Cidade Alerta...

É, já dá pra mudar "clima de paz e amor" pra "torta de climão", mesmo porque nos bastidores dela, com terceirização e demissões, a situação também não deve ser das melhores...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.