Cinco novelas esquecidas pela Globo que mereciam estar no Vale a Pena



A Globo tem dificuldades para escalar as tramas do Vale a Pena Ver de Novo. Primeiro, porque as das 21h nao conseguem liberação do MP, e segundo porque... se esquecem de boas opções.

O Cena lista cinco que mereciam uma chance:

1- Sonho Meu. A novela da pequena Lalesca era uma delícia de assistir e até hoje não existem justificativas para o fato de nunca ter sido reapresentada.


3- Cheias de Charme. Já dá pra reprisar, se passaram quase 4 anos e parece que foi ontem. Ainda assim, o filme nem saiu do papel...

4- E Tititi, gente? Não assisti, não me interessei, mas fez tanto sucesso e ficou na gaveta.

5- Paraíso também é o tipo de novela que cairia muito bem na faixa. Sdds Mariana <3

Aliás, todas são leves, com pegada de humor. Escolhi opções recentes que a Globo esqueceu e, no caso de Sonho Meu, é porque sempre opto por não entender o esquecimento.

Sonho que ainda hoje funcionaria. Alô, canal Viva!

Além das citadas, outra que vale a pena ver de novo é Um Anjo Caiu do Céu!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. adoraria ver a lua me disse.
    e a primeira versão de plumas e paetes

    ResponderExcluir
  2. Não me sinto estimulado a assistir mais reprises de novelas pela Globo. As novelas invariavelmente são mutiladas (algumas mais outras menos). Prefiro assistir no Viva, que passa as novelas na íntegra e permite assim que eu faça os cortes (vejo sempre gravado).

    De qualquer forma desde o final de O Dono do Mundo que não tenho visto nenhuma reprise. E isso foi em junho. Pensei em ver Cambalacho, mas como não estava vendo o Viva na época acabei perdendo os primeiros capítulos e não tive disposição para procurar por eles na net e deixei para lá. Voltarei agora em fevereiro com Laços de Família.

    ResponderExcluir
  3. Queria rever Escrito Nas Estrelas, e como Além do Tempo foi bem as 18hs eles poderiam reprisar essa excelente novela.

    ResponderExcluir
  4. Por falar em Um Anjo caiu do céu, que fim levou o Antonio Calmon?

    ResponderExcluir
  5. Como o Lombardi , depois de uma sequência de novelas ruins,ficou esquecido.... Escrito tb vale ir p a tarde, apesar de como de costume, Jhin perdeu a mao apos um inicio maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. Foi impressionante o desnível de qualidade entre as duas fases de Além do Tempo. A segunda fase não chegou a ser ruim, mas se comparada com a primeira... É um problema da autora. Acho que a dupla Duca Rachid/Thelma Guedes sofre do mesmo mal.

    ResponderExcluir

.