Record mente para divulgar Os Dez Mandamentos - O Filme e diz que longa é "completamente diferente da novela"


Uma frase absurda foi dita durante o "Hoje em Dia" desta quarta-feira (27) para divulgar "Os Dez Mandamentos - O Filme", longametragem que é uma edição dos principais momentos do folhetim homônimo veiculado no ano passado pela Record.

"Completamente diferente da novela", essa foi a afirmação feita após a exibição de uma reportagem com astros do canal de Edir Macedo que estiveram na pré-estreia da produção e teceram inúmeros elogios ao que viram.

Ora, se a versão para as telonas nada mais é que um compacto do que fora mostrado na TV, com o diferencial de ter algumas sequências inéditas - e não exclusivas como alguns pintam -, como pode o longa ser "completamente diferente" da TV?

Outro dia, na coluna de Patrícia Kogut, foi perguntado se, por acaso, a Record estava pensando em criar novos Mandamentos. Diante de tantos absurdos, o que inclui inclusive uma bizarra "segunda temporada" da obra, é possível que sim.

Fora essa questão, ainda existe o fato das muitas promoções feitas pelas afiliadas da Record distribuindo ingressos - a Igreja Universal também tem usado o expediente para "fiéis carentes" -, e os que foram adquiridos em Recife por uma única pessoa ligada à Igreja, que desembolsou R$ 220 mil.

Ou seja, para a Record conseguir que "Mandamentos - O Filme" bata recordes de bilheteria, vale tudo, até mentir para atrair o público.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Record é um lixo, e esse lixo só esta aumentando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falam de Carrossel, mas quando virou filme, agora vai ter o 2, é filme mesmo, completamente diferente da novela e chegou a 2 milhões sem essa pressão toda. Não é o caso do Cena Aberta, mas vi muita gente querendo comparar. Não há comparação.

    ResponderExcluir

.