Antes de ser censurada pela Record, Xuxa fez vídeo criticando "prisão global"


O conto de fadas de Xuxa Meneghel na Record durou muito pouco. A apresentadora deixou a Globo no ano passado alegando não ter liberdade para produzir e assinou com a concorrente, destacando o quanto estava feliz e realizada.

Ela dizia que agora podia tudo, inclusive, ter um programa ao vivo. Na coletiva de imprensa que anunciou sua contratação, por exemplo, afirmou até que os padres Marcelo Rossi e Fábio de Mello seriam vistos em sua atração semanal. Pouco tempo depois, no entanto, ela se desmentiu e revelou que não falaria de religião e se "punia" quando fazia alguma menção do tipo no "Xuxa Meneghel".

Em seguida, a produção de Xuxa foi terceirizada e, três meses após a estreia, o formato deixou de ser ao vivo - e deve continuar assim -, profissionais se desligaram da equipe e convidados e falas da apresentadora foram censurados, como a imprensa noticiou nos últimos dias.

Porém, uma chamada da estreia da loira na Record, que não foi veiculada na TV, caiu na rede. Nela, Xuxa e Paulo Henrique Amorim criticam a vênus platinada.

O jornalista, simulando uma reportagem do "Domingo Espetacular", anuncia: "Nós estamos aqui para conhecer a verdadeira história de Maria. Durante alguns anos, ela se sentiu presa, sem poder fazer o que realmente desejava, mas está perto de se libertar".

"A verdade é essa, que tem muito tempo que tô presa, mas a partir de agora minha vida será outra. Tô livre pra criar, entrevistar, pra poder levar crianças, adolescentes, adultos, enfim, vai ser só alegria", revelou Meneghel.

Em seguida, Amorim respondeu: "Eu também sei o que é se ver livre daquelas grades. Divirta-se, vai ser espetacular!". "É o que mais quero, Paulo", completou ela, simulando lágrimas. "Nâo precisa chorar, tem um monte de gente te esperando", completou Paulo Henrique.

O comercial também dizia "em agosto, a Xuxa que você quer ver, livre, leve e solta. Só podia ser na Record!".

Em resumo, Xuxa, que tanto pregou que bastava querer e poder pra conseguir, que "tudo pode ser, se quiser será" e que "sonhos sempre vêm pra quem sonhar", terá que esperar mais um pouco pra realmente se ver realizada num canal de televisão.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Lembra que eu falei antes de tudo se concretizar que ela era mais a cara do SBT? Acho que continua sendo. Ela como sócia igual Ratinho, Raul, Otávio Mesquita teria certamente bons anunciantes que fariam com que ela tivesse lucro e tivesse total liberdade. Só teria que aprender a lidar com as brincadeiras do Silvio Santos que malha todo mundo: o Ratinho, a Eliana e até a própria filha Patrícia. Quanto à multa acho que ela consegue, diante do que a emissora vem fazendo, sair dela sem ter que pagar multa.

    ResponderExcluir
  2. Também disse que ela combinava muito mais com o SBT. E falei que até apresentar programa no GNT era melhor...

    ResponderExcluir
  3. É um pobre coitada, ontem vi 5 minutos do programa e já tava rolando desgraça alheia, na Globo ela e esse pedante desse Paulo Henrique Amorim, faziam antes de mais nada, sucesso e agora viram lambedores das mãos de Pastor, triste fim!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca achei que a Xuxa devia ir pra record cara ela ja processou o povo da universal que chamou ela de satânica em um jornal pra mim era questão de tempo ela entrar em atrito com eles devia mesmo ir pro sbt, mas ela ja mostrou que não saberia lidar com as brincadeiras do Silvio aliais ela não tá sabendo lidar com critica
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  5. Era melhor ter ficado na geladeira da Globo...

    E talvez enquanto isso cavava alguma coisa para fazer no GNT, Multishow ou Viva por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Formataram demais a Xuxa, ela muito podada nunca deu certo.

    ResponderExcluir

.