Depois de sacanear o Programa do Jô, Globo erra e cancela o talk show



A Globo anunciou hoje o fim do Programa do Jô. Um erro.

Mas o talk show meio que terminou no ano passado, quando o canal estragou o formato. Com menos tempo, Jô basicamente podia dizer oi e tchau aos convidados.

Foram muitas as ocasiões em que o Cena Aberta lamentou o fato do apresentador receber grandes nomes e ter em média dez minutos para conversar.

Resumiram o Jô, e fizeram isso por medo de Danilo Gentili. Mas vejam que coisa: Danilo incomodou Jô muito menos no ano passado.

Ainda assim, dizem que a decisão de terminar em 2016 já estava pensada. Aquela mesma conversinha que surgiu quando Patrícia Poeta saiu do Jornal Nacional e foi substituída por Renata Vasconcellos, que havia acabado de assumir o Fantástico.

Se Jô estivesse realmente contente, não teria dito ao Estadão que gostaria de ficar por 30 anos com o formato na TV.

Mas outra coisa que o Cena também sempre diz: a Globo não respeita os medalhões, que o diga Chico Anysio, "homenageado" após a morte...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A nova direção da Globo é desrespeitosa com vários medalhões: Xuxa, Didi, são dois exemplos mesmo que não rendessem como no passado eu se fosse diretor pela história deles os manteria no ar. Ela com um programa semanal de uma hora e ele com pelo menos um de meia hora. Agora estão fazendo isso com o Jô. Fora atores mais idosos que estão em ótima forma e estão sem contrato. E olha que a Globo é rica, muito rica e poderia se dar ao luxo de manter essas pessoas trabalhando .

    ResponderExcluir

.