Nicolas Prattes revela como mantém seu 'tanquinho': "Não me privo de comer nada"


Nicolas Prattes, o Rodrigo da atual temporada de "Malhação", é um dos queridinhos das adolescentes. No início da trama, ele namorava Livian, filha do comediante Renato Aragão.

Nesta entrevista concedida com exclusividade ao RD1, o galã comenta como é trabalhar com Livian apesar de não estarem mais juntos, fala do ciúme que sente da mãe, Giselle Prattes, e revela qual o segredo para manter seu tanquinho, que leva a mulherada à loucura.

Além disso, trata de "Malhação", avalia que a união entre Rodrigo e Luciana é tão forte, que tem certeza que estarão juntos no final da temporada, e dá uma dica sobre os próximos passos do personagem: "Ele vai ter que tomar decisões difíceis".

Confira:

RD1 - Você iniciou "Malhação" namorando Livian Aragão e até foi cogitado por parte da imprensa que conseguiu o papel por causa da filha de Renato Aragão. Isso te incomodou?

Nicolas Prattes - Não, eu comecei minha carreira como ator no teatro muito antes de começar a namorar a Livian. Então, sou muito tranquilo quanto a esse assunto.

RD1 - Como foi o processo de seleção para viver o Rodrigo?

Nicolas Prattes - Eu sempre fiz testes para outros produtos. Quando fui chamado para o teste de "Malhação" foi intenso, muitos testes e muitos candidatos. Me dediquei 100% pois era um sonho mesmo fazer "Malhação".

RD1 - Rodrigo já fez algo que você nunca faria? Sua personalidade e a do personagem são diferentes?

Nicolas Prattes - Nada. Rodrigo é parecido comigo em alguns pontos, sou muito justo, não gosto de brigas. Rodrigo muitas vezes é mais maduro que eu, por isso me ensina muito.

RD1 - É difícil trabalhar tendo que se deparar sempre com alguém com quem não se relaciona mais? Os fãs ainda torcem por você e Livian...

Nicolas Prattes - Nem um pouco! Somos profissionais, estou ali para dar vida ao Rodrigo e faço da melhor maneira que eu posso, dando sempre meu melhor. Não há espaço para coisas externas atrapalharem! Tenho um carinho e respeito por ela como homem e espero que ela seja feliz.

RD1 - Em entrevista recente, sua mãe disse que você é muito ciumento. Parou mesmo de encarar os homens que a paqueram quando estão juntos?

Nicolas Prattes - Minha mãe é minha base e a respeito antes de qualquer coisa. Ela me ajuda, conversa comigo quando tenho algum problema. Quanto aos olhares e pessoas ao redor dela, sim! Amadureci e controlo meu ciúme que é de filho, normal (risos).

RD1 - O que mudou no seu dia a dia após estrelar um dos principais produtos da Globo?

Nicolas Prattes - O reconhecimento do público é algo mágico, amo meus fãs e devo muita coisa a eles.

RD1 - Muitos artistas dizem que o preço da fama é a falta de liberdade. Deixou de fazer algo após "Malhação"?

Nicolas Prattes - Nada, sou um garoto normal e não me privo de nada, mesmo!

RD1 - Recentemente, fotos suas mostrando o "tanquinho" arrancaram suspiros das fãs. Como cuida do corpo? Além de exercícios, também controla a alimentação?

Nicolas Prattes - Faço Crossfit e surfo, sou viciado em endorfina, não me privo de comer nada, mas a alimentação é balanceada

RD1 - A temporada atual de "Malhação" ainda está longe do fim. O que pode adiantar dos próximos passos de Rodrigo?

Nicolas Prattes - Ele vai ter que tomar decisões difíceis.

RD1 - A propósito, com tantos meses pela frente, o namoro do personagem com Luciana realmente está seguro após a reconciliação ?

Nicolas Prattes - Nada está sob controle, mas o casal Rodrigo e Luciana é forte, eles se entendem e se respeitam. Sou Team Ludrigo e sei que eles têm muita coisa pra viverem juntos.

RD1 - Tem outros trabalhos programados para 2016?

Nicolas Prattes - Tenho projetos, mas nada certo. O meu foco é a novela, sempre quero melhorar e dar o meu melhor.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.