Totalmente Demais: novela certa no horário certo


Antes de estrear já tinha quase certeza do sucesso de Totalmente Demais, pois as duas temporadas de Malhação que assisti e que foram escritas por Rosane Svartman e Paulo Halm eram muito boas. 

Havia nessas temporadas personagens bem escritos, bem humorados e tramas interessantes. A dupla ainda escrevendo Malhação Sonhos teve a sinopse de Totalmente Demais aprovada e mesmo envolvida em dois trabalhos por um tempo se saiu muito bem.

Totalmente Demais é uma novela simples, fácil de acompanhar. Tem o drama, que toda novela precisa, mas tem o humor que o horário das 19:30 pede. Misturar drama e humor não é uma tarefa fácil, nem todos autores conseguem, mas eles tiraram de letra. Não deve ser a última novela deles no horário. Se não quiserem inventar moda como inventaram os autores de Cheias de Charme quando escreveram Geração Brasil, Rosane e Paulo têm tudo para se firmarem no horário.

Totalmente Demais é a continuidade dos acertos às 19:30. Acertos esses que começaram com Alto Astral. Daí em diante não houve mais problemas e pelo, que li de Haja Coração, inspirada em Sassaricando, parece que o horário tem tudo para continuar bem. Fico por aqui, abraços a todos e até a próxima.

* Por Gilmar Moraes

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.