Benedito Ruy Barbosa diz que odeia "história de bicha" e perde uma oportunidade incrível de ficar calado



Prestes a lançar uma nova novela, Benedito Ruy Barbosa joga contra o produto ao fazer uma das declarações mais dispensáveis já dadas por um novelista. Ele falou que "odeia história de bicha".

Como se não bastasse, ainda se orgulhou dos familiares "machos pra cacete". Sério? O que você ganha com isso, Benedito? Justo o senhor que no passado escreveu uma bela história para Buba, que ficou pra sempre marcada na carreira de Maria Luisa Mendonça?

Coloca no ar uma personagem como ela, hermafrodita, em plena década de 90, e em 2016 joga o que foi construído no passado no lixo? Sinceramente, lamentável. Preconceitos como esse, melhor guardar no bolso.

Eu já não tinha expectativas por Velho Chico por estar enjoado da mesmice dos trabalhos de Luiz Fernando Carvalho, agora... chego a conclusão que ganho muito mais seguindo sem ver folhetins ou me contentando com a reprise de Laços de Família. Maneco jamais teria esse comportamento.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. O Benedito falou um monte de bobagens, isso é fato. Mas também é fato que qualquer motivo, por menor que seja, é pretexto para o autor do texto não assistir a novela nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Mas que grande novidade. A Globo cedendo ao lobby do ultra conservadorismo. E claro, Benedito não poderia deixar de ser o melhor indicado para esse trabalho de reinserção.

    ResponderExcluir
  3. Em termos de texto eu prefiro mesmo o Benedito ao Maneco, mas você disse bem o Maneco sempre elegante, educado nunca faria uma declaração dessas, de um preconceito, de uma grosseria sem tamanho. E não se trata de ser politicamente correto, se trata mesmo de respeito que ele não teve.

    ResponderExcluir
  4. O autor do texto faz o que quiser com o controle remoto da TV dele.

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez, espero que ele não precise de uma "bicha" pra poder salva-lo da mesma lama que ele se afundou com sua Esperança porque a mesma "bicha" está muito ocupada salvando o horário que ele ajudou afundar com Meu pedacinho de chão. Creditos: comentário em O planeta Tv

    ResponderExcluir

.