Silvio Santos tira o escorpião do bolso e contrata a estrela mexicana Lucero


Quando li a notícia, na coluna do Flávio Ricco, de que o SBT havia contratado Lucero quase caí da cadeira. Fernando Pelégio, executivo do canal, disse em seu twitter que Lucero, protagonista de A dona, que terminou há poucos dias, voltaria logo a aparecer na tela da emissora, mas imaginei que seria em alguma reprise ou até mesmo em alguma novela inédita que ela fez na Televisa e que não havia ainda sido exibida por aqui. Jamais pensei que o SBT contrataria uma estrela de grandeza internacional como Lucero, que está no patamar de uma Thalía, Gabriela Espanic e etc .

Lucero, para quem não conhece, além de atriz é uma grande cantora. Ficou famosa mundialmente com a novela Chispita exibida diversas vezes pelo SBT. Atuou em novelas como: Laços de amor, em que interpretava trigêmeas, Por Ela Sou Eva, e A dona. Além dessas fez várias outras produções que o SBT ainda não exibiu.

O canal de Silvio Santos contratou a simpática atriz para ser uma das protagonistas de Carinha de Anjo, que substituirá Cúmplices de um resgate no segundo semestre. Uma notícia surpreendente para todos os fãs de novelas mexicanas. O SBT deve ter que gastar um pouco, mas valerá a pena já que uma atriz de tamanha grandeza vai chamar atenção não só do público brasileiro que a conhece bem, mas também do mercado internacional, o que facilitará a futura exportação da trama. Acompanho as tramas infantis e a emissora está dispensando a elas bom investimento, contratando atores conhecidos para os papéis chave, mas sem dúvida essa contratação da Lucero é a que mais chamou atenção nesses últimos tempos. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* por Gilmar Moraes

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.