Sucesso em "Chiquititas", Livia Inhudes revela: "Estou em busca de novos desafios"


Em entrevista exclusiva concedida ao RD1, Livia Inhudes, que ficou conhecida nacionalmente pelo papel de Vivi no remake de "Chiquititas", falou sobre a personagem, o fato de inspirar jovens por conta dos fãs que conquistou com a história e também da vontade de ter sua própria marca.

A atriz compartilha com seus seguidores nas redes sociais dicas de estilo, já que também é modelo e gosta de produzir as próprias peças. Além disso, Livia, que adora jogar futebol e mantém a boa forma com a prática esportiva, adiantou já ter trabalhos engatilhados para este ano na TV: "Ainda não posso falar muito".

Confira a conversa na íntegra:

RD1 - Recentemente, você revelou que perdeu 3 quilos jogando futebol e tem procurado fugir de tentações. Os resultados estão ainda melhores meses após essa afirmação?

Livia Inhudes - Sim, eu adoro esporte e principalmente futebol, isso me ajuda na boa forma e equilíbrio alimentar. Sem dúvida, o futebol me ajuda muito até hoje.

RD1 - Sofre com piadinhas por curtir futebol, ainda tido como um esporte muito ligado aos homens?

Livia Inhudes - Não, e mesmo se alguém falasse algo, de fato eu não me importo. Acho que esse estereótipo que meninas devem gostar de brincar de boneca nos dias de hoje é cafona! Meninas podem, sim gostar de futebol, gostar de azul e isso não as faz menos femininas. Temos grandes nomes no futebol feminino mundial!

RD1 - Unir esportes e uma dieta saudável é algo que diversos especialistas recomendam, seja para quem quer emagrecer ou por questões de saúde. Mas por qual motivo você resolveu mudar seu estilo de vida?

Livia Inhudes - Eu gosto de estar sempre em movimento, adoro brincar na rua também. Mas com a minha rotina de escola, gravações, eventos, gosto de ter uma agenda que inclui exercícios programados também. Isso ajuda no meu dia a dia.

RD1 - Em que momento decide "chutar o balde"? Em festas, finais de semana?

Livia Inhudes - Meu aniversário foi na semana passada e fizemos uma grande festa para comemorar meus 15 anos. Não me privo de nada, até porque sou muito nova, mas compenso depois nos exercícios.

RD1 - Esse cuidado com o corpo tem a ver com o gosto por modelar, iniciado na infância?

Livia Inhudes - Sem dúvida a carreira de atriz exige um cuidado a mais com o corpo e, para a mente estar em equilíbrio com tudo, é sempre bom ter esses cuidados com a alimentação, mas nada com exageros.

RD1 - Suas vestimentas são apreciadas na web por conta de seu estilo e você já disse que cria algumas peças. Tem vontade de comercializá-las, ter uma marca?

Livia Inhudes - Eu adoro criar e pesquiso muito sobre história da moda. Sem dúvidas, eu tenho esse sonho de ter a minha própria linha.

RD1 - Ser referência para outras meninas seja em relação ao vestuário ou estilo de vida é algo que você administra bem? Como é sua relação com os fãs?

Livia Inhudes - Eu fico muito honrada em ser referência para muitas jovens. Estou ligada com o mundo da moda desde muito cedo e sempre gostei. Me interessei sobre marcas, o processo de fabricação, o que será tendência. Mas eu tenho uma identidade própria e adiciono o que eu gosto do que está na moda no meu estilo. Não vou usar uma peçaa só porque todos usam. Tem que ter a ver comigo, com meu estilo.

RD1 - Você comemorou 15 anos. Qual balanço faz de sua vida até aqui?

Livia Inhudes - Sem dúvida, muitas coisas mudaram. Eu cresci e sei que tenho muito chão pela frente. Todas as oportunidades que tive na minha carreira e que abracei com todo o meu coração e dedicação me fizeram amadurecer. O contato com profissionais de TV me deu mais experiência na carreira de atriz, isso não tem preço. 

RD1 - Em declaração recente, você revelou estar fazendo testes em diversas emissoras. Tem algo acertado para este ano? Quais seus próximos projetos profissionais?

Livia Inhudes - Sim. Ainda não posso falar muito sobre, mas esse ano de 2016 sem dúvida será incrível. Além da TV, eu mantenho meu canal no Youtube que a galera adora, tenho trabalhos internacionais já fechados. Em breve todos terão notícias!

RD1 - Os rumores apontam para a reprise de "Chiquititas" após "Carrossel". Está na torcida para poder rever esse trabalho?

Livia Inhudes - "Chiquititas" sem dúvida foi um trabalho muito especial na minha carreira, ficará para sempre em meu coração. Hoje estou em busca de novos desafios como atriz. Meu foco é 100% na minha carreira atuando na TV ou no cinema. Me dedico todos os dias, tenho estudado textos novos, estou com uma lista de filmes para assistir e estudar.

RD1 - O que o remake representa na sua vida? A novela marcou a infância da geração atual tal qual ocorreu com os pequenos dos anos 1990…

Livia Inhudes - Tem um lugar especial no meu coração, foi um presente realmente. Batalhei muito pelo papel! Fico muito feliz em fazer parte da infância de tantos jovens.

Créditos:

Foto: Bruna Ricardo
Style: Tony Muller
Beleza: Ramon Amorim

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.