Grade voadora: SBT diminui jornal e volta com Carrossel Animado



Me dá sono falar do SBT. Não adianta criticar, espernear, avisar, lamentar ou ter qualquer outra reação. O canal insiste em jornalísticos, não tem paciência, não investe e... simplesmente os colocam no ar e cancelam depois.

Lançado às pressas, o Primeiro Impacto já foi cortado e perdeu 1 hora. E olha que coisa: na segunda-feira o Carrossel Animado estará de volta à programação. De novo.


Perdi as contas do tanto de vezes que o infantil deixou ou voltou à grade nos últimos tempos. Agora resta a dúvida: já nos aparelhos, o Primeiro Impacto respira por mais quanto tempo?

O problema, insisto, é o mesmo de sempre: vão cancelar e, no ano que vem, Silvio Santos inventa de lançar outro informativo. O próximo deve ser vespertino #aposta

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Não adianta. Não funciona. É coisa do Silvio. Era preferível nem ter estreado. Os desenhos dão baixa audiência, mas é um produto de baixo custo. SBT não deveria tentar mais por jornal depois das 7. À tarde não vem porque as novelas mexicanas estão indo muito bem. Silvio tinha passado a bola pros diretores mas anda inquieto infelizmente. Tomara que sossegue porque por enquanto as mexidas são mais de manhã e no horário local por volta das duas. Tomara que pare por aí.

    ResponderExcluir
  2. O tanto que não deve ter de cenário de jornal no fundo do quintal do SBT... Poderiam abrir um brechó, já que gostam da ideia de museu.

    PS. Gilmar não muda né? KKKKK

    ResponderExcluir

.