Regina Duarte diz que usa ponto eletrônico com autores que atrasam texto e manda "alô" para Maneco



Fiz uma "mini maratona" do Ofício em Cena, uma das melhores atrações televisivas dos últimos tempos, que é imperdível e, ainda assim, eu estava atrasado com a nova temporada.

Na edição com Regina Duarte, ela foi sincera e ao mesmo tempo indelicada com Manoel Carlos. A atriz admitiu que usa ponto eletrônico, mas que faz isso quando o autor  envia os textos em cima da hora.

A veterana falou que não tem condições de fazer um trabalho decente se preparando tão rapidamente e, por isso, usa o ponto e foca em usar o tempo para se dedicar à atuação.

E aí, após dizer isso, ela soltou: "oi Maneco!".


É feio porque o cara já tem mais de 80 anos e deu grandes personagens para ela, que viveu três Helenas. Enfim...

E o que é a edição do Miguel Falabella? Ele chorou ao falar de Marília <3 Pêra e ao revelar o motivo por trabalhar tanto: os amigos dizem que estão desempregados e ele não consegue viver sabendo que estão passando necessidade. Por isso, produz para atender todo mundo.

Que coisa LINDA!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários :

  1. Estranho isso. Eu não sou fã dos textos do Maneco, de parte deles, pra não ser injusto, mas o admiro, o acho muito gentil, educado. Regina foi indelicada. Deveria ter focado no lado bom. Não gosto dessas indiretas. Do Miguel adoro o texto e gosto dele como ser humano também. Assisti e gostei até das novelas que não foram sucesso como Negócio da China e Aquele Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não deu sorte de não ter pego a melhor fase do Manoel Carlos. Tem três novelas dele que vejo quantas vezes reprisar: História de Amor, Por Amor e Laços de Família.

      Excluir
    2. Eu vi dele História de Amor e Por Amor, achei lindas. Depois vi as tranqueiras: Viver a Vida e Em família. Por isso disse que não posso dizer que não gosto do texto dele, não gosto dessas duas novelas. Um dia ainda queria ver, falta tempo, Mulheres Apaixonadas e Laços de família. Só que falta tempo já que assisto as atuais da Globo e do SBT.

      Excluir
  2. Se lembro bem ela usou ponto eletrônico em O Astro. E ali não tinha texto em cima da hora e nem era do Manoel Carlos.

    Mas acho que o Manoel Carlos nem deve se importar. Devem ter um relacionamento que deve estar acima disso. Ele sempre teve um tempo diferente de outros autores. A coisa ficou pior à partir de Páginas da Vida (exatamente a primeira vez que a Regina usou o ponto)

    ResponderExcluir
  3. Não vi a entrevista, mas há de se considerar o tom que Regina tenha falado. Talvez, colegas de longa data, exista uma certa intimidade entre eles que permita esse tipo de comentário. Regina teve grandes papeis nas mãos de Maneco, todavia sempre achei falta de ousadia o autor não ter destinado a ela o a funcão de interpretar uma de suas megeras.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tudo do Maneco. As últimas três, mesmo com defeitos, tinham textos e cenas muito boas. Bem editadas, as veria de novo.

    ResponderExcluir
  5. Miguel me parece ser uma pessoa maravilhosa
    Cláudia Taissa

    ResponderExcluir

.