Segundo Shakespeare, último episódio de Pé na Cova foi chato, mas série fará falta



A Globo exibiu um episódio muio bonito de Pé na Cova, mas o bloco final deixou a desejar. Foram dez minutos relembrando momentos do seriado. Chaaaaato.

Mas aguentei firme e forte, na esperança de que ia sair do papel a tal homenagem à Marília Pêra. Porém, infelizmente, não teve quando ela faleceu e nem agora.

A última aparição de uma das maiores atrizes do Brasil disse muito. Um olhar vago, evidentemente emocionado, que sabia o que vinha por ali.


Da mesma forma, as muitas lágrimas de Falabella. Na minha opinião, a melhor despedida aconteceu na semana passada, no diálogo de Ruço e Darlene. Acredito até que a atração fecharia com chave de ouro terminando naquele dia.

Pé na Cova vai fazer falta, é certeza que Shakespeare acha isso. Vejo como o trabalho mais redondo de Falabella, bom do início ao fim. Falas geniais, elenco afinadíssimo e uma trilha sonora impecável.

E foi uma despedida definitiva de Marília. Tanto ela quanto a série deixarão saudade.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Não sei se trata de um saudosismo adiantado mas eu gostei. Mas falando do todo Miguel e equipe estão de parabéns. Grande seriado. Mistura primorosa de amor, humor e melancolia. Sem tirar as grandes reflexões de personagens ditos loucos como Juscelino. Vai deixar saudade esse texto pra lá de especial do Miguel Falabella.

    ResponderExcluir

.