Será um tremendo bola fora se a Globo tirar Maíra Charken do Vídeo Show



Flávio Ricco diz em sua coluna que a Globo vai diminuir as participações de Maíra Charken no Vídeo Show.

A ideia, ainda segundo o colunista, é em breve deixá-la na reportagem e oficializar Giovanna Ewbank na bancada.

Sério? Depois de todos os testes, o suspense em torno da substituta de Monica Iozzi? E a Ewbank esteve ali desde sempre!

Sinceramente, acho uma grande bobagem. As pessoas ainda estão na fase de se acostumar com Maíra, afinal, Iozzi foi muito  marcante ali.

Giovanna não recebe críticas pois já havia liderado o formato, assim como Joaquim Lopes.Imagino que alguns pensem que, se detonarem Charken, Iozzi volta.


Eu, que não queria sua saída, me habituei com Maíra, e gosto dela. É tão divertida quanto, e menos desbocada. Apenas isso.

Agora, se o problema é a audiência, a culpa não é da moça. Com André e Furtado, Zeca, Otaviano, Iozzi, Maíra, com qualquer um deles, o VS teve problemas nesse sentido.

A questão é: a Record vai bem com o Balanço Geral. É aceitar que dói menos e tentar reverter a situação com conteúdo atrativo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Acho que a saída é prematura, mas é evidente que a rejeição a Maira faz diferença sim, porque a moça não foi aceita pelo público, falta carisma e segurança. Toda piada ou situação que conta, ela olha pra câmera ou pros bastidores como se esperasse uma aprovação do diretor. Rafael Cortez, seria uma outra opção fixa muito boa, mas a ideia do revezamento até que é interessante!

    ResponderExcluir
  2. Maíra não tem condições mesmo, o período de adaptação já passou e não deu certo. Para ficar menos ruim eles terão que apostar no revezamento e vir com um plano C que inclua a Monica Iozz, mesmo quw fora da bancada.

    ResponderExcluir

.