Bem feito: Globo tira Maíra Charken do ar e Vídeo Show perde há 10 dias para Record



Maíra Charken não deu as caras na bancada do Vídeo Show nesta semana. Já são 9 dias sem apresentar o programa.

A última aparição dela, segundo minhas contas, foi na semana passada, na sexta, com uma reportagem. A pergunta é: adiantou alguma coisa?

Ela está há 9 dias fora da bancada, e o programa perde para o Balanço Geral há dez consecutivos.


Ou seja, a Globo não está sendo legal com a moça, após todo o barulho que fez por conta da substituta de Monica Iozzi, e paga um preço.

O Cena Aberta já disse: a culpa pelo fracasso do programa nunca foi de Maíra Charken. O VS tem problemas desde que era liderado por Ana Furtado e André Marques.

Ou seja, os apresentadores nunca foram a questão. Sim, são questionáveis, mas mesmo com Iozzi o vespertino perdia. Ou seja... é o conteúdo que deveria ser reavaliado!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Eu acho que, além do conteúdo, tem que avaliar a viabilidade de um programa neste formato exibido diariamente. Como (infelizmente ou não) eu tenho idade suficiente para lembrar, lá nos seus primórdios, o programa era semanal e ficou assim por muitos anos, só passando a diário na década de 90. A realidade, e talvez isso ajudasse a melhorar a qualidade do conteúdo, é que não tem como trazer só material interessante todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mônica. E por falar nela. Feliz em vê-la comentando aqui novamente.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Gilmar. Bom encontrá-lo aqui tbém.

    ResponderExcluir

.