Letícia Sabatella deixou Velho Chico por causa de diretor



A saída de Letícia Sabatella de Velho Chico até hoje estava gerando questionamentos. Nesta semana, o colunista Ricardo Feltrin deu uma explicação.

Os motivos de Letícia, conforme ele noticiou, estão todos detalhados neste link (clique).

Velho Chico, aliás, segue gerando barulho nos bastidores. Primeiro porque a Globo promoveu uma série de mudanças por causa da queda de audiência. Além disso, o diretor Luiz Fernando Carvalho pode deixar a atração.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. É "A tarde é sua" sobre o Velho Chico. E esses "barulhos" nos bastidores são só barulhos mesmo. Pois no ar continua mesma coisa. E a audiência é maior que a de Babilônia e A Regra do Jogo.
    Mas falar sobre uma coisa que não se assiste deve ser bem difícil...

    ResponderExcluir
  2. Em momento algum escrevi uma vírgula sobre a novela em tom de crítica. Que eu saiba, trata-se de uma notícia. Diferente de você, que está criticando algo que nem fiz. Aí sim é fácil.

    ResponderExcluir
  3. Em nenhum momento achei que fosse uma crítica. Ficou claro que eram notícias. o que quis dizer é por não assistir fica difícil saber por exemplo que o "a Globo promoveu uma série de mudanças" simplesmente não aconteceu. E nem tem jeito que vai acontecer. Nem a polêmica peruca saiu. Essas notícias até o momento são muito barulho por nada.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que foi dito estava em tom noticioso, com o link pra informação; As mudanças concretas, quem informou foi Patrícia Kogut, praticamente a assessora da Globo.

    ResponderExcluir

.