O problema do SuperStar é que não deu certo e ponto. Globo vai insistir até quando?



A Globo já pode pedir música no Fantástico. O SuperStar perdeu para Silvio Santos, Geraldo Luís, Luiz Bacci... e se levar a pior também contra o Passa ou Repassa, que até o apresentador já reclamou nas redes sociais...

O legal do canal é que, diferente de Record, SBT e cia, insiste nos formatos e, por isso, alguns emplacam. Mas já está de bom tamanho né?

A Escolinha do Professor Raimundo e The Voice Kids catapultaram a audiência, com índices melhores que o Esquenta e Faustão. O SuperStar, mesmo apostando em adolescentes para tentar manter o público do Voice, espantou meio mundo.


E ainda perde para a concorrência. Ou seja, a Globo se livrou da Regina, mas deu ruim do mesmo jeito.

O que será do programa do Marcio Garcia? Diante do conteúdo maravilhoso do Domingo Show, acho que vem aí mais um freguês da Record...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Se você observar, por exemplo, aquilo que é exibido na TV aberta no horário do almoço aos domingos, ou no início da tarde, perceberá a carência de investimentos que impera. Embora nas três principais emissoras existam apresentadores com salários milionários dominando as TV's, enxergamos pautas vergonhosas, falta de conteúdo e precariedade em investimento. Vejo o Superstar como uma tentativa da Globo de manter um padrão médio de qualidade nesse horário, ainda que o programa seja mais do mesmo, ainda que passe longe dos grandes shows do tipo, como o próprio The Voice é - em outros países -. O Superstar é um programa com um investimento significativo no que discerne um cenário esteticamente impecável, uma boa - por que não - apresentadora e um conteúdo (músicas) de qualidade. É evidente que, sem a pegada do The Voice Kids, não teria tanta força para enfrentar o chororô e a abertura de sepulturas ao vivo da concorrência. Mas, disparadamente, é o que se há de melhor no horário, quiçá no dia na TV aberta.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, eu não entendi o "conteúdo maravilhoso do Domingo Show", será que a sua cegueira é tanta, que realmente acha toda a programação da Record realmente interessante?

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse da sua dificuldade para entender ironias teria desenhado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez "coloque" algo pra quem possa ser entendido que foi uma ironia, pq da forma que escreve não parece ironia e sim falta de bom gosto, isso se aprende em cursinho rápido de redação!!!!

      Excluir

.