Patrícia Abravanel: É preciso saber a hora de se calar


Patrícia Abravanel, como muitos, está pagando um preço alto por falar demais. Saber a hora de se calar é extremamente importante. E também é difícil ter noção do exato momento em que se faz necessário fechar o bico.

Porém, em assuntos polêmicos, isso é bem óbvio. No caso, como em rede nacional, num dos programas de maior audiência da TV brasileira, ela vai e diz que não acha normal casais do mesmo sexo e que o mídia deveria se policiar e não estimular os pequenos a se interessarem por alguém do mesmo gênero?!

Não adianta pedir desculpa, assim como Benedito Ruy Barbosa, Patrícia errou e errou feio.

Todos nós temos preconceitos, limitações que vieram especialmente de nossa criação. Ao longo da vida vamos amadurecendo certas ideias e, não é comum, mudamos de opinião.


Mas colocar um pensamento como esse de forma pública, é desnecessário. Joga contra uma batalha tão longe de ser finalizada contra o preconceito.

Pessoas apanham nas ruas e até morrem por homofobia. É aquela velha história: não sou contra, "até tenho amigos".



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Desde quando Patricia Abravanel é boa apresentadora?????Ela não saiu do rótulo "filha do dono"... É uma invenção de Silvio Santos que caiu no colo do telespectador... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, mas eu disse que ela estava indo bem, não que é uma excelente apresentadora rs na verdade, há séculos não vejo nada dela. acho que ainda não se segura sem tp...

    ResponderExcluir
  3. Temo pelo SBT sem o Silvio. Tomara que esse dia demore a chegar. Eu já comecei a me desencantar com a Patrícia no Teleton pelo jeito que ela se comportou, agora o encanto quebrou de vez. Como apresentadora ela é mediana. Tem carisma, mas não é espontânea. Se segura bem no Máquina da fama porque é um programa que não exige muito do apresentador. É só uma opinião como dizem, mas uma opinião que machuca, que incentiva os outros ao preconceito, já que ela é uma figura pública. Muito triste. Como você disse era melhor ela ter ficado calada.

    ResponderExcluir
  4. No caso, acho ela melhor que Silvia, que nem carisma tem.

    ResponderExcluir

.