Record, Geraldo Luís e Luiz Bacci = uma grande palhaçada



A Record anunciou ontem, depois de suspender Geraldo Luís do Domingo Show e decidir que ele não voltaria ao programa, que o jornalista reassumirá o formato no próximo final de semana.

E isso depois de ter oficializado Luiz Bacci, sumir com os vídeos de Geraldo do site do programa e ainda escalar outra pessoa para o Balanço Geral e São Paulo no ar.


E olha que nem havia necessidade disso. Geraldo merecia ser repreendido, pois falou demais e num dia em que a Record estava certa em privilegiar o jornalismo. Aliás, ele, como jornalista, deveria saber disso.

A questão é que Bacci foi espinafrado em programas de TV, na internet e... Geraldo, por mais criticado que seja, tem seu público. Não foi ele o responsável pela Globo dar longas férias à Regina Casé? Então.




Desnecessária toda essa palhaçada. Agora ele volta, provavelmente quietinho para não voltar para a geladeira, e Bacci reassume seus programas como se nada tivesse acontecido.

Em resumo, entre mortos e feridos salvaram-se todos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Só um detalhe, o Bacci flopando vergonhosamente e a Recópia mostrando mais uma vez que de TV e estratégia eles não entendem pataquada.

    ResponderExcluir
  2. Se ele não tivesse negociando com o SBT tenho certeza de que o deixariam na geladeira até o fim do contrato. É aquela história muito usada pela Globo. Mantenho pro outro não ter. Eu não concordo com o que ele fez, nem gosto dele, fico feliz que ele não vá pro SBT, mas acho que exageraram na punição. Bastaria a direção ter conversado, dado uma advertência interna. Agora se algo igual acontecesse aí sim, com ele já avisado, poderiam romper o contrato.

    ResponderExcluir

.