Record não perdoa nem Ana Hickmann; Sonia Abrão constrange



A Record desde sábado exibe a maratona Ana Hickmann. Até que, naquele dia, diante do susto, a cobertura foi modesta. A Band saiu na frente com o Brasil Urgente.

Geraldo Luís, segundo consta, também saiu perdendo para o Domingo Legal. Acredito que o canal deu preferência ao Domingo Espetacular, como sempre acontece.

Porém, dali em diante, virou uma maratona. Todos os programas ao vivo trataram sobre o assunto, com direito a Reinaldo Gottino avaliando, inclusive, o estado de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, numa das imagens. Ora, feliz ele não estava, né?

Mas, pra esticar o assunto, vale qualquer coisa. Depois, foi constrangedor o que Sonia Abrão fez no A Tarde é Sua. Teve até simulações da tentativa de assassinato, no quarto de hotel e com uma maquete.


O problema, é que um assunto tão difícil era tratado por dois minutos e interrompido por três ou quatro, enquanto a apresentadora anunciava que ia falar de "coisa boa". Sério isso?

De brinde, ainda teve Luciano Faccioli pedindo ao delegado que entrevistava que esperasse ele mostrar uma matéria para que continuassem conversando, quando o jornalista insistia em perguntas que já tinha feito.

E todos eles repetindo incansavelmente o quanto são amigos de Ana Hickmann. Sério, de amigos assim, quero distância.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. E deram chilique pq o JN não falou, repito o que disse no dia, a Record dará a devida responsabilidade jornalistica que o Ibope merece a esse respeito, só me enganei sobre a quantidade de dias e olha que a Ana Hickmann nem voltou pro programa, vão estender tapete vermelho e condecorar o cunhado, a cunhada vai exibir os pontos das cirurgia e por ai vai! Estamos descendo ladeira abaixo e tem gente que ainda acha graça disso!!!!!

    ResponderExcluir

.