RedeTV! está se reencontrando com o passado



A RedeTV! merece os melhores elogios. De um canal que estava dando vergonha à uma emissora que aposta em qualidade e, especialmente, em jornalismo. E jornalismo bem feito, apesar dos exageros. (coraçãozinho durante telejornal?!?!?!?!?!)

No passado, o canal era reconhecido pela qualidade, e superou a Band por isso. Depois, a pressa por alcançar logo as primeiras colocações, tal qual aconteceu com a Record, fez com que artifícios nada elogiáveis fossem utilizados.


Mas veja que faxina interessante foi iniciada após a chegada de Franz Vacek. João Kléber sumiu da grade diária; o Melhor pra você ainda está longe de fazer jus ao título, mas é muito superior ao Você na TV, que ocupava a faixa antes;

A Sonia Abrão voltou a focar no entretenimento; o SuperPop ainda desliza, mas menos que no passado; O Olha a Hora realmente não é sensacionalista;

Lucas Lucco mente em programa de TV e fala de depressão 

Chamada de lésbica, Sophia Abrahão diz que é loucura ser definida por corte de cabelo 

Sim, JK vai voltar, mas se apelar, será apenas no domingo. E ainda tem o Encrenca, mas também apenas uma vez por semana - e nem posso dizer se é bom ou ruim, pois, sinceramente... tenho mais o que fazer.

Mas são atitudes louváveis. A audiência segue baixa, mas será que o faturamento também? Duvido, senão, não fariam tantos investimentos e continuariam fazendo Band e SBT passarem vergonha.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.