A constrangedora entrevista de Jô Soares com Mariana Ximenes



A entrevista de Jô Soares com Mariana Ximenes na sexta-feira estava excelente, até que, ao final, a atriz resolveu falar sobre Tancinha.

Jô e sua equipe não haviam se preparado para comentar a respeito de Haja Coração, e sim sobre os filmes que ela estava lançando. Soares não sabia quem era Tancinha, de que novela se tratava ou mesmo que Claudia Raia, tão próxima a ele, tinha feito a personagem no passado.

O humorista tentou disfarçar dizendo que a personagem era gigante ou grande, uma coisa assim, repetindo isso insistentemente, mas eu estava certo de que ele falava de Claudia Raia, e não de Tancinha.

Para completar, a "cereja do bolo" ocorreu quando Mariana perguntou se não tinham separado cenas do folhetim e, constrangido, Jô disse que não. O internauta Guilherme Rodrigues havia me alertado desse momento... ficou feio!


Apesar disso, vale assistir à hilária conversa de Jô com Batoré, o diálogo com Regiane Alves, quando ele disse que seguirá trabalhando apesar do fim do talk show, e o Meninas do Jô, sempre imperdível e melhor ainda nesta temporada com Mara Luquet.

Aliás, na sexta ele disse que "fazer esse programa é a coisa que mais me da prazer na mihda vida". Ou seja, parabéns Rede Globo por cancelar o noturno.

LEIA TAMBÉM:



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Acho esse sempre foi um problema do Jô Soares. A entrevista com atores, mesmo aqueles que estão no ar, normalmente são sobre outros trabalhos e nunca sobre a novela que o sujeito esteja fazendo. E as vezes é inevitável. Acho que fica claro que ele não toma nem conhecimento do produto, mas acho que devia se informar o mínimo para não passar vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Achei a entrevista ruim. 75% do tempo foi só o Jô Soares babando ovo da Mariana, podia ter feito umas perguntas mais interessantes, só gostei dele falar da campanha da cidade Mariana. E quanto ao momento em que a entrevista tava quase no fim e a Mariana falou da Tancinha, tava claro que ela topou essa entrevista mais pra falar de seu papel na novela e do filme do que qualquer outro motivo (aposto que se fosse sobre política ela recusaria, outro dia postou uma foto dela com Chico Buarque e Lula e apagou depois de milhares de comentários criticando um possível apoio ao PT - #chupaFabíola - sem contar que já deu a entender ser contra o que os apoiadores da Dilma chamam de golpe- #chupaLeoDias) achei a atriz meio artificial, talvez pelo nervosismo ou mesmo porque sempre tive a impressão de que ela tenta esconder algo

    ResponderExcluir

.