Boninho "esquece" fase Zeca Camargo; Falabella é louco de voltar ao Vídeo Show



O Vídeo Show contou hoje com o retorno de Miguel Falabella à bancada. Logo no início, rolou uma vinheta especial com aberturas do vespertino.

Curiosamente, a edição se "esqueceu" da abertura/logotipo da fase em que o programa foi liderado pelo núcleo de Ricardo Waddington e apresentado por Zeca Camargo. Foi um período catastrófico, mas que existiu.

O desastre foi tão grande que mudaram até a essência da marca do VS, que basicamente reviveu o Vídeo Show Especial veiculado aos sábados no passado, sob o comando de Falabella e outras pessoas. Com o diferencial que Zeca não colou. Querem apostar quanto que foi o Boninho/fofinho e simpático que barrou?


Mas falando de Miguel, acho legal ele ser homenageado na bancada, mas o ator/apresentador/etcetc seria louco caso voltasse à atração, completamente perdida e sem identidade.

Depois da boa fase com Monica Iozzi, virou um samba do crioulo doido sem apresentadores fixos, brincadeiras forçadas e... sem audiência. Miguel Falabella merece mais que esse abacaxi.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eu acho que seria bom o Miguel voltar ao 'vídeo show',ele é um apresentador que entende da história da rede globo e sabe apresentar o programa como ninguem.Na minha opinião a globo deveria fazer um acordo c/ o Otaviano:A globo entraria c/ o pé e o Otaviano entraria c/ a bunda.

    ResponderExcluir

.