Cinismo de Alma diverte em Laços de Família



Alma é um tipo diferente de vilã. Ela não mata, apesar de fazer o possível e o impossível para que Edu viva de acordo com suas regras e ter lá algumas atitudes criticáveis ao tratar as pessoas. Aliás, não sujá as mãos.

E é um tipo de megera que diverte. Quando percebe que o alvo de suas lamentações não está perto, fica ótima num instante, seja envolvendo Edu e Estela ou Danilo. Por exemplo, quando fingiu ter tomado remédio para se matar ou agora, após os sobrinhos descobrirem que ela é pobrinha. E ela se fazendo de coitada? rs


Da mesma forma, quando consegue seus objetivos com Edu, vira um vulcão. No mesmo instante fica com fogo e vai para a cama com o marido safado.

De brinde, nos últimos dias ainda teve Alma com seu personal trainer. O riso estava garantido por ela, toda provocante, e por Danilo, enciumado. Ele dá em cima de meio mundo, mas também mostra que gosta da alma estragada.

Eu não me lembro se acontece, mas ao menos um tapa na cara essa mulher merecia levar na novela. Helena ficou nos devendo isso. Da mesma forma, Iris podia ter sentado a mão em Clara quando a esposa de Fred falou que ela deveria ter morrido no lugar de Ingrid.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.