Galisteu, Rede Globo e o disse-me-disse



“Surpreendente”, assim encaro a notícia que há alguns dias veículos de informação divulgaram a respeito da visita de Adriane Galisteu ao Projac. Independentemente de quais das partes partiu a iniciativa dessa visita; se fora um convite de Boninho ou uma solicitação da própria Galisteu, o fato é que a notícia motivou rumores do que poderia ser mais uma daquelas contratações bombásticas feitas por canais de televisão e que sempre geram comentários e expectativas por parte de quem acompanha o mundo televisivo. Foi assim quando Xuxa e Gugu foram contratados pela Record, e Eliana e Justus levados para o o Sbt.

O encontro com Boninho fez surgir rumores de que ela poderia, se contratada, ser levada ao Vídeo show ou participar do seriado teen Malhação, já que ela também tem experiências na televisão e no cinema como atriz. Boninho desmentiu e atacou a apresentadora em sua conta do Twitter, acusando-a ligeiramente de plantar essa notícia.


De qualquer forma, Galisteu na bancada do Vídeo show seria um nome forte e poderia satisfazer ambas as partes: o programa e a apresentadora, desperdiçada há anos e sem grandes oportunidades. Já o Vídeo show continua não emplacando, seja antes, durante a passagem ou depois de Monica Iozzi. Com Maíra, Giovanna Ewbank, Susana Vieira ou Rafael Cortez, o programa continua perdendo para a concorrência. Quarta, fez pífios 7 pontos. Não é preciso nem dizer que, com a platinada desmentindo a contratação de Galisteu para o programa vespertino de fofocas da emissora, não é a apresentadora quem sairá perdendo. É a Rede Globo.

* por Tarcísio Pereira

LEIA TAMBÉM:





Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.