Laços de Família: Uma fase bem complicada



Laços de Família entrou em uma fase bem complicada. Já estava, com a (...) da Camila dando em cima descaradamente do namorado da mãe.

Depois, com Helena fugindo do Edu, até que não teve outra alternativa senão sumir literalmente e deixar o lugar vago para a (...) da Camila. Que ainda assim, tripudiou da mãe.

Mas tudo bem, ela apronta e aguenta a Iris. A sequência do espelho com o nome JUDAS escrito com batom rendeu um momento ótimo. E ainda tem a Ciça. As duas não deixam barato.


No entanto, as cenas em que Helena têm que engolir tudo isso, e insistir que precisa dar a volta por cima, são difíceis. A última ocorreu quando ela recebeu Edu, claramente ainda dividido sobre o que quer da vida, deixando isso bem evidente.

Mas Helena seguiu firme, mesmo com a torcida do Flamengo desejando que ela se jogasse em cima dele. Eu não me lembro de ter sentido tanto ódio da Camila nas outras vezes que vi a novela, porém, desta, facilmente "esfregaria a cara dela no asfalto quente" (é novela, tá? rs).

E é absolutamente surpreendente o quanto Vera Fischer está incrível nessa trama. De longe é o papel de sua vida.

Ah, sobre a Camila, a cliente da Helena na clínica resumiu bem: miserável.


LEIA TAMBÉM:






  






Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Engraçado como nós amadurecemos e vemos a mesma novela em fases diferentes de nossas vidas com outra visão. Eu também comecei a achar a Camilia a pior filha das Helenas e olha que ainda tem a Joyce... E Vera esta ótima... em pensar que seu último papel foi aquela coisa em "Salve Jorge"

    ResponderExcluir
  2. Eu até procurei para ver se encontrava alguma opiniao minha aqui no cena da época da ultima reprise, mas não achei, certamente foi quando usava outra plataforma. lembro que me mudei para esta na época de afavorita. mas eu tenho vontade até de cortas as partes em que camila aparece. tenho nojo MESMO. quando ela transou com edu, nem olhei pra tv rs

    ResponderExcluir
  3. Para mim a pior filha pelo conjunto da obra continua sendo a Joyce. Mas a mais nojenta sem dúvida é a Camila. Falta ali umas boas porradas. Apesar no geral achar a Íris bem inconveniente, ela é ótima infernizando a Camila e a Clara, a outra nojentinha da novela.

    ResponderExcluir
  4. Endrigo, queria que você publicasse um texto que eu fiz aqui no Cena. Como faço para te enviar para você avaliá-lo?

    ResponderExcluir
  5. Oi! envie para blogcenaaberta@gmail.com

    ResponderExcluir

.