O impressionante final de temporada de Orange is the new Black



Ainda estou estarrecido com tudo o que vi nesta temporada de Orange is the new Black, especialmente da metade até o final. E que final.

Acho que eu não ficava em choque com uma série desde aquele atirador maluco em Grey´s Anatomy. Para quem ainda tinha na memória a cena em que Piper arrebenta Doggett, até então religiosíssima e um *** ** **, é bom se preparar. A carga de acontecimentos é pesada.

Em boa parte da leva, coisas simples ocorreram. A produção continuava boa, mas não empolgante. A situação muda completamente quando um crime ocorrido no presídio começa a ter desdobramentos e os policiais passam completamente do limite do aceitável. Ah, e os conflitos gerados a partir da entrada das novas detentas.

Por isso, não sosseguei enquanto não devorei os episódios. Ontem, quando li uma manchete sobre uma declaração de Uzo Aduba sobre acontecimento X, logo imaginei que fosse por causa de Y. Pena que eu estava enganado, não esperava o que ocorreu com Z. :(

E a reação da W nos minutos finais? Que mercadoria ela está fazendo com a vida. Ah, sim, estou tentando escrever sem dar spoilers e não ser massacrado.
-->

Aliás, eu, fosse os redatores, teria encerrado a temporada com a chocante cena final do episódio 12. E deixava no ar o desdobramento.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.