RedeTV! é ridícula com Luciano Faccioli



A RedeTV! agiu pior que a Record quando suspendeu Geraldo Luís que, no caso, realmente mereceu ir para o "cantinho da disciplina" por detonar o canal ao vivo.

Como jornalista ele deveria saber mais que todo mundo que, naquele dia, a Record iria ceder espaço para a cobertura da votação do impeachment de Dilma Rousseff.

Com Luciano Faccioli, é diferente. O cara ficou sabendo 40 minutos antes de entrar no ar que o Olha a Hora tinha perdido 1h de duração pois a faixa foi comercializada para a igreja.


Como assim Bial, um mês após o jornalístico estrear? Falta de respeito, de consideração e profissionalismo. Reclamou ao vivo e com razão.

O Cena Aberta havia parabenizado a RedeTV!, mas, infelizmente, os canais do Brasil são elogiados num dia e o mesmo ou é retirado no dia seguinte ou nos próximos.

Agora... Sonia Abrão falou sobre isso no A Tarde é Sua? Do Geraldo Luís ela passou dias comentando...

LEIA TAMBÉM:






  







Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Pensei nisso. Porque ela não defende o Faccioli, que está com a razão no programa dela? Fácil falar dos outros né. Ela deveria cobrar da Rede TV o que ela cobrava da Record. Mas é claro que não vai fazer isso. Por essas e por outras quero abrir um parentese para agraciar o Silvio Santos. Eu lembro que a Hebe criticou o SBT no ar um milhão de vezes, umas com razão, outras não, ela era injusta e nunca, nunca que eu saiba chamaram atenção ou a puniram por isso. Não que eu concorde como já disse porque roupa suja se lava em casa e não no ar, mas se trata de seres humanos e às vezes a emoção, a contrariedade é maior que a razão.

    ResponderExcluir

.