Alicia enfrenta Diane e Carry no tribunal em inédito de The Good Wife

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 12 de agosto, sexta-feira, às 20h, o sétimo e oitavo episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que conta com as participações especiais de Vanessa Williams (Queima de Arquivo) e Joey Slotnick (O Homem Sem Sombra).

Em "Driven", Louis Canning (Michael J. Fox) enfrenta Diane (Christine Baranski) e Cary (Matt Czuchry) no caso de Wendy Searle (Celia Keenan-Bolger), que ficou paraplégica após Tim Brewster (Steven Boyer), funcionário de uma empresa de carros inteligentes, não conseguir frear o veículo e empurrar o carro de Wendy contra outros automóveis.

Canning, que está defendendo Wendy, sugere que Tim arrume outro advogado, pois o CEO da empresa, Charles Ephraham (Peter Woodward), está tentando incriminar seu funcionário, e sugere Alicia (Julianna Margulies).

Então, Alicia e Lucca Quinn (Cush Jumbo) começam a defender Tim e Canning recomenda que os três advogados conversem sobre uma estratégia de defesa que incrimine Charles, mas Alicia recusa.

Após, Eli (Alan Cumming) conta a Alicia que a imprensa está dizendo que ela e Peter Florrick (Chris Noth) não dormem juntos há anos. Por isso, Peter se muda para a casa de Alicia por uma semana para convencer os jornalistas e a empresária Courtney Paige (Vanessa Williams) a apoiar a campanha de Peter para a presidência.

Já em "Restraint", Ethan Carver (Peter Gallagher) quer processar a médica Callie Fisher (Quincy Tyler Bernstine) após ver um vídeo em que ela assume que, após abortar bebês, vende alguns órgãos por 100 dólares. Na gravação, a doutora confessa que reposiciona os fetos para realizar o parto pélvico e facilitar a retirada de partes de seus corpos.

Ethan pede para Diane ir ao tribunal, mesmo sabendo que ela é a favor do aborto, mas ela recusa, pois acredita que o caso de venda de fetos não tem fundamento. Por isso, Ethan sugere que eles processem a médica por reposicionar os fetos e a apresenta Stacy Groom (Andrea Syglowski), que realizou o procedimento com Callie e foi enganada sobre o seu objetivo.

Diane contrata Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan), o mesmo investigador que trabalha com Alicia, para descobrir mais informações sobre a vida de Stacy. Após, Diane decide não levar Stacy para o tribunal, mas aceita o caso e vai à audiência.

Enquanto isso, Alicia e Lucca discutem os gastos e ganhos do escritório Florrick/Quinn, pois não estão tendo muito lucro. Por isso, Grace Florrick (Makenzie Veja) oferece ajuda para conseguir mais clientes para a sua mãe e começa a ligar para alguns escritórios para perguntar se eles precisam de advogado.

Sobre as participações especiais

Vanessa Williams nasceu no dia 18 de março de 1963 em Nova York, Estados Unidos. Conhecida por sua atuação em Queima de Arquivo (1996), Alimento da Alma (1997), Shaft (2000) e "Ugly Betty" (2006-2010), também participou de séries como "Mama Mirabelle's Home Movies" (2007-2008), "Desperate Housewives" (2010-2012) e "666 Park Avenue" (2012-2013).

Peter Woodward nasceu no dia 24 de janeiro de 1956 em Londres, Reino Unido. Conhecido por sua atuação em Babylon 5: A Call to Arms (1999), O Patriota (2000), Babylon 5: The Lost Tales (2007) e A Lenda do Tesouro Perdido (2007), também participou de séries como "Crusade" (1999), "Jovens Bruxas" (2002-2005), "Fringe" (2009-2010) e "Batman - Os Bravos e Destemidos" (2009-2011).

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.