As sbtices do SBT vão dar certo?



Quais as chances de um programa realizado às pressas dar certo?

Silvio Santos dormiu e acordou com o desejo de produzir um programa de fofocas. E transformou a vida de meio mundo em pesadelo, pois decidiu estreá-lo de uma semana para a outra.

Foram contratados Mamma Bruchetta e Leão Lobo, sendo que aqui já foi dito que o ator Luis Henrique errou ao deixar a estabilidade na Gazeta por uma atração em uma canal instável como o SBT.

Agora, a Gazeta diz que não foi avisada por Leão de sua saída, muito menos de que ele assinaria com o SBT. Enquanto isso, a Gazeta fez uma bonita e emocionante despedida para a Mamma no Mulheres.

Eu, sinceramente, continuo não acreditando no sucesso do programa. Vai pegar o Balanço Geral embalado e, combater fofoca com fofoca? O Vìdeo Show tentou e não deu certo.

Mas, como diz o Leão, o tempo é o senhor da razão...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eu particularmente torço para dar certo, principalmente pela Mama e pelos empregos gerados já que era um horário ocupado por desenhos repetidos. Fico tranquilo porque o Casos de Família e as 3 novelas inéditas mexicanas, que estão indo muito bem vão continuar na grade, sem grandes alterações de horários, mas penso igual você está mais pra dar errado que certo porque será fofoca contra fofoca. Do mesmo jeito que o Domingo Legal está levando uma surra por querer combater choradeira com choradeira. Por fim não custava esperar um tempo pra estrear, divulgar, não precisava dessa pressa toda. Mas o Silvio sempre foi assim e quase sempre esse imediatismo dá errado, mas quem é que dentro do SBT vai dizer não pra ele?

    ResponderExcluir

.