Boas lembranças e diversão marcam a ida de Deborah Secco e Mariana Santos ao Tamanho Família

Quem é bom na cozinha e quem é craque em reconhecer a música preferida só de ouvir o primeiro verso? No próximo episódio de ‘Tamanho Família’, os times de Mariana Santos e Deborah Secco vão mostrar ao público aquelas ‘aptidões’ que só quem é da família conhece. Mariana levou o pai, a irmã e a tia, e Deborah levou a mãe, a madrinha e o marido.

Deborah e a família admitiram que as entregas em domicílio compõem seus “pratos prediletos” em casa. Já Mariana tenta se arriscar na sobremesa, mas o programa mostra que seu pai e sua irmã mais velha são os verdadeiros chefs da família.

Quando o assunto são os dotes artísticos e como elas lidavam com isso quando criança, as duas atrizes contam que sempre souberam que queriam atuar. “Eu apresentava um programa de rádio e contava histórias para os meus ouvintes. Mas eu brincava sozinha e, mesmo assim, tinha um compromisso comigo mesmo que tinha que apresentar o programa todo dia”, conta Mariana. Deborah lembrou dos primeiros passos da carreira, mas confessa uma ‘restrição’: “Nunca consegui aprender nenhum instrumento e não sei cantar. Desafino muito”.

Entre provas que envolveram sorte, conhecimentos gastronômicos e musicais, os convidados deram muita risada e se emocionaram com as surpresas nas homenagens de suas famílias.

'Tamanho Família' tem direção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elbio Valente, e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.