Capítulos da novela Haja Coração: Camila descobre que Giovanni esteve na prisão

Giovanni (Jayme Matarazzo) tentou inúmeras vezes contar a Camila (Agatha Moreira) sobre os dois anos que passou na prisão por culpa dela, que testemunhou acusando-o de ter explodido um dos depósitos do Grand Bazzar. A fotógrafa, no entanto, nunca quis saber o que aconteceu antes do acidente em que perdeu a memória. Quando Camila finalmente cede e marca um encontro com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) para conversar sobre o passado, Bruna (Fernanda Vasconcellos) resolve agir primeiro, disposta a separar o casal.

Após convencer Enéas (Johnnas Oliva) de que Giovanni só quer se vingar de Camila, Bruna ganha um aliado. Juntos, eles decidem trazer a verdade à tona - e em grande estilo. Durante um evento da Peripécia, o ex-namorado da fotógrafa conta com a ajuda de Henrique (Nando Rodrigues) para trocar o clipe programado para ser apresentado no telão por imagens que mostram o crime no Grand Bazzar. Num dos vídeos, um repórter narra: "Foi preso hoje em São Paulo Giovanni Rigoni di
Marino, acusado de explodir os depósitos do Grand Bazzar. A explosão quase matou uma das herdeiras do complexo, a fotógrafa Camila Varela".

Giovanni tenta conversar com Camila, mas Enéas interfere e coloca ainda mais lenha na fogueira afirmando que, após sair da cadeia, o filho de Francesca (Marisa Orth) armou um plano para se vingar dela. "Para de mentir, Enéas! Giovanni, de onde ele tirou isso? Me diz que o Enéas enlouqueceu, que isso é tudo invenção dele", pede Camila. "Tentei te contar várias vezes, lembra? Mas você não quis escutar. Camila, vamos conversar em outro lugar", pede Giovanni. Confusa, Camila vai embora sozinha, deixando Giovanni desesperado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 21. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.