Danilo Gentili recebe o novo Tarzan, Alexander Skarsgård, no The Noite de hoje



Mais um astro de Hollywood participará do The Noite nesta terça-feira, 19 de julho. Alexander Skarsgård, ator que interpretará Tarzan no longa “A Lenda de Tarzan”, conversará com Danilo Gentili para falar sobre o filme, os detalhes da produção, sua preparação para viver o personagem e curiosidades de sua carreira e vida pessoal. Ele fala ainda sobre seu outro personagem de grande sucesso, o vampiro Eric Northman da série “True Blood”. Em uma brincadeira, Danilo diz a Alexander que seu elenco estaria interessado em participar do novo filme e pede que ele avalie a performance de Murilo Couto, Léo Lins e Diguinho como “Tarzans”.

Confira as melhores frases da entrevista:

Tive que fazer uma dieta super restrita, não podia beber cerveja e nem vinho. Comia seis refeições pequenas por dia a cada três horas e eles pesavam a comida. Mas era tudo pouquinho, eu estava sempre com fome. Foi bem frustrante. Gosto de tomar cerveja, gosto de comer. (sobre a preparação para viver Tarzan)


Nunca trabalhei com personal trainer e nem tinha feito uma dieta assim. Foi a primeira vez. (sobre a preparação para viver Tarzan)


Assim que terminamos o filme fui direto para a casa do meu pai e fiquei lá quatro dias comendo macarrão, tomando vinho. Foi o melhor final de semana da minha vida.


Todos os frangos são reais. E os bodes da vila também. Todos os outros animais são computação gráfica. (sobre os animais de Tarzan)


A parte de ação foi bem difícil. Não tínhamos animais de verdade e tínhamos que fingir. É bem mais fácil fazer uma cena de sexo do que aquilo. (sobre as cenas Tarzan)


Meu pai gosta muito do Tarzan e cresci vendo o filme em branco e preto. Era um grande fã. Mas ao trabalhar na preparação achei melhor não ver esses filmes, queria criar meu próprio Tarzan.


Tem vários macacos diferentes no filme, mas não tem a chita.


Basicamente você segura, fecha os olhos e reza pra não cair. (sobre se pendurar em um cipó)


Me diverti bastante e felizmente fiquei lá por sete anos. (sobre seu papel em True Blood)

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.