Dupla Victor & Léo fecha a semana do ‘Programa do Jô’ com muitas histórias e música

É a terceira vez em que eles sentam no sofá do ‘Programa do Jô’, mas o papo entre Victor, Léo e Jô Soares parece aqueles de grandes amigos, com muitas histórias, risadas e “causos”, estendendo-se por dois blocos, nesta sexta-feira, dia 29. Não tem como deixar de lado também a música, que está presente na vida da dupla desde a infância. “Começamos a tocar em barzinhos à noite quando tínhamos 15, 16 anos”, conta Léo, o mais novo dos irmãos, no ‘Programa do Jô’.

Antes de mostrar uma das canções do novo CD, “Irmãos”, Victor relata uma lembrança especial. “Jô, eu tenho um sonho particular, que é cantar blues no seu programa. Quando era muito pequeno, me lembro de ver você tocando uma música e foi ali que eu soube o que era blues; fiquei apaixonado por aquilo”, revela o cantor, dando os primeiros acordes de “Momentos” no violão, que ele chama de “blues caipirão”.

O que muitos não sabem é que, agora, a dupla também tem feito shows e músicas voltadas ao público infantil. A inspiração vem do trabalho realizado no ‘The Voice Kids’ e em seus filhos. “Tenho uma filha de seis meses; então, enquanto conto as histórias para ela dormir, também crio umas canções sobre a formiguinha, o carrapato...”, explica Victor.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.