Episódio da série Chapa Quente: Dois casamentos e um impasse

Celma (Thalita Carauta) tanto fez que conseguiu , finalmente, convencer o deputado Moacir (Marcos Caruso) a se casar com ela.  Mas, antes mesmo de encarar o desafio de tê-la como primeira dama, o político terá que dar a notícia do casório para Marlene (Ingrid Guimarães). A cabeleireira ficará duplamente desapontada. Primeiro, pelo pai oficializar a relação justamente com sua pior inimiga e segundo, por ela mesma, que mora com Genésio (Leandro Hassum) há anos, não ter subido ao altar como manda o protocolo. “Celma tem um homem que quer casar com ela de verdade, na igreja, diante de todo mundo. Se você me amasse, casava comigo na igreja também”, dramatiza ela para Genésio que , sem saída, acabará cedendo ao apelo.

Marlene não perde tempo e corre para igreja para marcar a data da cerimônia. Chegando lá, dá de cara com Celma e com um impasse: só há uma data disponível em meses. Sem entrar em um acordo, as duas recorrem ao deputado que, a esta altura, discute com Genésio os custos da festa que, para o empresário, são de responsabilidade do pai da noiva. Tentando poupar aborrecimento e dinheiro, o patriarca apazigua os ânimos exaltados:  “Calma, que eu tive uma ideia. Por que não casamos todos juntos? Aproveitamos e fazemos uma festa só! O que acham?”,  diz ele sem imaginar as surpresas que estão por vir e que  mudarão a vida de todos ali.

 ‘Chapa Quente’ tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda. O seriado vai ao ar nas noites de quinta, após ‘Velho Chico’.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.