Episódio de Chapa Quente: Muito faz quem não atrapalha

Após ter sido atingido por um tiro no Jurema Hall no último episódio, Genésio (Leandro Hassum) vê Marlene (Ingrid Guimarães) abraçada ao seu corpo, implorando para que ele não morra. Ele tenta inutilmente falar com ela, que não pode ouvi-lo. Ele tenta abraçá-la, mas sua mão a atravessa. Genésio acorda numa espécie de limbo onde encontra uma figura meio malandro-rapper com a sua fisionomia: “Sou um anjo, mano, e tenho a aparência que você quiser. Vim fechar sua conta”, diz o sujeito anunciando para Genésio que a hora dele chegou.

Inconformado, ele argumenta que não pode partir e deixar Marlene criar sozinha Genesinho. Mas o anjo o transporta para o futuro de onde é possível ver Marlene com a vida refeita, casada e feliz com ninguém mais improvável que o sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho), seu amigo de longa data que a essa altura estará promovido a capitão. Genésio pede uma segunda chance para mudar o destino. Só mais 24 horas de vida e, em troca, o emissário do além levaria uma alma muito melhor para o currículo. O acordo é selado e a prorrogação é concedida.

Com a nova oportunidade, Genésio faz de tudo para criar um novo destino. Só que quanto mais ele tenta alterar as coisas, mais elas encontram uma maneira de permanecerem iguais, especialmente quando recorre à ajuda do tal anjo. Mas não demora muito para Genésio descobrir que a vida e a morte têm lá suas pegadinhas.

‘Chapa Quente’ tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda. O seriado vai ao ar nas noites de quinta, após ‘Velho Chico’.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.