Eri Johnson se despede do Super Chef Celebridades

A competição foi acirrada, mas com 59% dos votos a seu favor André Gonçalves segue na disputa do ‘Super Chef Celebridades’ 2016. Na manhã desta quarta-feira, dia 20, foi a vez de Eri Johnson deixar o reality. “Vocês são muito queridos. Mas no final da votação, o André continua”, anunciou a apresentadora Ana Maria Braga, antes dos competidores, muito amigos, comemorarem juntos a conquista do ator. “Muito obrigado a todos vocês que mandaram recados e carinho não só para mim e para o Eri, mas para todo o nosso grupo de trabalho. Um beijo no coração de vocês”, agradeceu André.

Os dois foram parar na Panela de Pressão após uma prova em que precisavam preparar um prato com aves. Eles receberam as menores notas dos jurados Rafael Costa e Silva, João Frankenfeld e Mc Leozinho. Eliminado, Eri Johnson continua participando dos workshops com o restante dos participantes e ainda tem chance de voltar ao jogo após a prova de repescagem.

A 5ª edição do Super Chef Celebridades tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.