Estrelas se despede da serra gaúcha

Durante duas semanas, o público foi guiado por Angélica em um tour pelas belezas e tradições do sul do Brasil. Neste sábado, dia 30, a apresentadora encerra a temporada de inverno do ‘Estrelas’ em passeios na serra gaúcha muito bem acompanhada. A começar pelo ator Murilo Rosa e pela modelo Fernanda Tavares que, pela primeira vez juntos em Gramado, conhecem a região rural da cidade em grande estilo: a bordo da “Princesinha”, um ‘lotação’ com mais de 50 anos. “Nós estamos indo encontrar a Dona Isolde e o Seu Ingo. Eles são casados há 57 anos”, explica Angélica, a caminho do local onde o casal serve o típico café colonial, iguaria famosa na região.

Aproveitando o clima de inverno, a apresentadora leva Tiago Iorc para esquiar em um parque de neve artificial em Gramado. “Você sabe patinar?”, desafia ela. “Eu andava de patins quando era guri. Mas no gelo, talvez, vamos tentar”, responde o cantor, que logo explica o uso da expressão comum no sul do Brasil: “Minha família é toda daqui. Meu pai é de Erechim e minha mãe é de Lagoa Vermelha”, conta, seguindo para um novo desafio. Além de esquiar pela primeira vez, ele topa cantar e tocar a música “Amei Te Ver” em uma condição nunca antes experimentada: abaixo de zero.

Às margens do belíssimo Lago Negro, quem também participa do ‘Estrelas’ é o gaúcho Caco Barcellos. Nascido e criado em Porto Alegre, o repórter escolhe uma pessoa especial em sua vida para homenagear durante o quadro ‘Estrela da Estrela’. “A minha mãe sempre foi uma inspiração, uma guerreira, extremamente dedicada. Muito trabalhadora, me inspirou a trabalhar muito, sempre muito disciplinada. E principalmente é uma grande contadora de histórias”, justifica a escolha. Dona Antoninha, mãe de Caco, pensa que foi chamada ali para dar um depoimento sobre o filho, mas não faz ideia de que ele está por perto. Quando enfim se encontram, a emoção toma conta de todos.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’. Excepcionalmente amanhã o programa vai ao ar após o ‘Jornal Hoje’.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.