Top-ads

.

Grandes nomes da moda e beleza integram a bancada de jurados do Miss Be Emotion Rio Grande do Sul 2016

By | Comente
Na próxima noite de 23 de julho, a partir das 22h20, a Band transmitirá o Miss Rio Grande do Sul BE Emotion 2016. Sob o comando dos apresentadores Cássio Reis e Mariana Rios, o concurso será transmitido, ao vivo para todo o Brasil e direto do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. A Polishop e sua marca de beleza BE Emotion escalou um time de primeira para eleger, entre as 30 finalistas, a representante gaúcha que vai disputar o título de Miss Brasil, em outubro.

Importantes nomes do cenário fashion, como o renomado estilista Lino Villaventura, uns dos grandes nomes da fotografia de moda e publicidade, Miro, farão parte da comissão do júri. A ex-modelo e apresentadora Laura Wie, o top maquiador Daniel Hernandez, a modelo internacional Marina Streb e a youtuber Rayza Nicacio também integram a comissão julgadora do concurso. No time dos jurados gaúchos, o destaque vai para o jornalista Ico Thomas e para a stylist Roberta Weber.

A dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, responsável pelos looks de celebridades como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Grazi Massafera, vão comandar o quadro Desafio, onde as concorrentes precisam criar looks sem erros.

O público poderá acompanhar a etapa gaúcha, ao vivo, com exclusividade da BAND para todo o Brasil, pela televisão e com transmissão simultânea pelo portal www.band.com.br e aplicativo para celular do canal. A grande vencedora do Miss Rio Grande do Sul BE Emotion será coroada pela atual Miss Brasil, Marthina Brandt e vai desfilar no Citibank Hall, em São Paulo, em 1º. de outubro, com as outras 27 candidatas vindas de todos os estados do país.

Postagem mais recente

0 comentários: