Julianne Trevisol é a campeã do Super Chef Celebridades 2016

Com os olhos marejados e um sorriso largo, Julianne Trevisol era só alegria na manhã desta sexta-feira, dia 29, na cozinha do ‘Mais Você’. Após um mês de treinamento e uma rodízio de emoções que tornou a final do ‘Super Chef Celebridades’ ainda mais intensa, a atriz foi a campeã da quinta edição do reality de culinária, que contou também com a participação de Danielle Winits, Mumuzinho, André Gonçalves, Minotauro, Carolina Oliveira, Eri Johnson e Fernanda Venturini. “Estou muito feliz. Acho que poucas vezes na vida me senti tão inteira como me sinto quando estou cozinhando. Acho que já posso comparar o que aprendi aqui e o quanto me apaixonei por isso com o quanto amo teatro. Me sinto assim no palco: com essa emoção, de alma aberta, inteira, entregue”, comparou a ganhadora do título de “Super Chef” e do prêmio de R$ 50 mil.

Julianne disputou com os colegas Eri Johnson e André Gonçalves o último desafio, que contou com três etapas. Primeiro, eles participaram de um quiz com perguntas sobre o que aprenderam no decorrer da competição. Com o maior número de acertos, Julianne garantiu um ponto e saiu na frente de Eri e André. Na segunda etapa, eles colocaram as mãos na massa. Os três tinham 90 minutos para preparar uma refeição com direito à entrada, prato principal e sobremesa. Para avaliar o conjunto de cada concorrente, o júri contou com os chefs Rafael Costa e Silva, Claude Troisgros e os atores Eriberto Leão e Débora Nascimento. Mesmo passando 11 minutos do tempo estipulado, e sendo penalizada por isso com a perda de 5,5 pontos do placar final, Julianne novamente conquistou a vantagem após receber quatro notas 10. Por fim, o público também teve voz e escolheu para quem daria o ponto: Julianne Trevisol. A atriz fechou o placar somando 36,5 pontos. O segundo lugar, com 26 pontos, ficou com Eri Johnson, que levou para casa R$ 10 mil. André Gonçalves ficou em terceiro lugar, com 34 pontos.

Os finalistas também vibraram ao lado dos demais concorrentes do ‘Super Chef Celebridades’. Com exceção de Minotauro, que viajou a trabalho, Ana Maria Braga recebeu Danielle Winits, Mumuzinho, Carolina Oliveira e Fernanda Venturini na manhã desta sexta-feira. “Vão deixar saudades”, disse a apresentadora. “Estou muito emocionada por todos os sentimentos que permearam essa competição desde o começo. São pessoas muito especiais e uma das coisas que mais me emociona é que todos eles não tinham muita noção sobre cozinha. Vi um crescimento tão grande deles que eu torcia por todos. Agora que terminou, dá uma sensação de vazio, mas também me dá uma felicidade imensa porque sei que eles vão continuar brincando com essa felicidade que é dar amor para as outras pessoas através da comida. Foi muito bom”, completou.

A 5ª edição do Super Chef Celebridades tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.  

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.