Malhação: tudo pronto Pro Dia Nascer Feliz

Uma confraternização entre atores estreantes e veteranos marcou o evento de lançamento da nova temporada de ‘Malhação’, na noite desta terça-feira, dia 26, nos Estúdios Globo. O local do encontro com a imprensa foi um galpão ambientado com elementos dos universos praiano e esportivo, que remetiam às principais tramas da temporada que tem estreia prevista para o dia 22 de agosto. Redes de vôlei, sacos de boxe e rendas do nordeste mergulharam os convidados na história de Emanuel Jacobina, que ao lado do diretor artístico Leonardo Nogueira e do diretor-geral Adriano Melo apresentou equipe e elenco e iniciou o papo sobre ‘Malhação’: ‘Pro Dia Nascer Feliz’.

Jacobina ressaltou a satisfação em assinar a série pelo segundo ano consecutivo e contar uma história alegre e inspiradora. “Essa nova Malhação se propõe a trazer o espírito da busca pela felicidade e daí o título “Pro Dia Nascer Feliz”.  Temos uma grande história como fio condutor, uma crônica sobre a juventude brasileira atual espelhada em diversos personagens’, contou o autor. Leonardo Nogueira ratificou a felicidade de estar a frente do projeto mais uma vez. “É uma alegria continuar essa parceria com o Jacobina e com esse irmão que é o Adriano na direção-geral.  Encerramos um ciclo vitorioso com “Seu Lugar no Mundo” e estamos cheios de fôlego para este novo desafio e muito entusiasmados com o elenco talentoso que reunimos”, comemorou.

Adriano Melo reforçou o prazer em trabalhar com uma equipe entrosada e empenhada: “Somos uma família e essa união acaba sendo incorporada ao processo de trabalho tornando tudo mais prazeroso. O que influencia diretamente no resultado”, destacou. “O fato de termos ficado juntos o tempo todo durante as gravações no Ceará, nos tornou um grupo forte. Isso vai transbordar pela tela”, emedou Felipe Roque. “A temporada fala sobre otimismo e a capacidade de cada um de transformar a própria realidade”, disse Jacobina. É este propósito que conduz o público através das histórias de Joana (Aline Dias), Gabriel (Felipe Roque), Tânia (Deborah Secco), Ricardo (Marcos Pásquim), Caio (Thiago Fragoso) e os demais personagens.

Aline Dias falou sobre a realização de dar vida à primeira protagonista da carreira. “É um papel encantador que me orgulha muito interpretar. Espero que, assim como eu, as pessoas vibrem e se emocionem com a Joana”, contou a atriz . Órfã de mãe, a personagem segue do Ceará para o Rio de Janeiro tentando reconstruir sua história e encontrar seu pai biológico

De volta à dramaturgia, Deborah Secco falou sobre a satisfação em fazer parte do elenco. “Os atores mais experientes estão de braços abertos para quem está chegando. Essa história tem como enredo a juventude e uma das funções da minha personagem é amparar os personagens jovens. O Leo Nogueira quando me convidou para o papel disse que eu seria muito feliz e ele tinha toda razão. Estou adorando”. O também veterano Marcos Pasquim, que vive o ex-jogador de vôlei e dono da academia Forma, Ricardo, reforçou: “Essa galera jovem vem de peito aberto e disposta a tudo. É bonito de ver o empenho deles e isso contagia”.

Com autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo, ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem estreia prevista para o dia 22 de agosto.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.